budget overclocker...take 2...7600gs...sonic...44 k done

steelballzz

Folding Member
bem....como a minha 7300 estava-me a levar ás lágrimas e o meu orçamento tb.....
arrisquei nesta mosquinha morta que dá pelo nome de 7600 GS sonic da expertvison


estava á espera de uma caixa masi pequena mas até faz um embrulho jeitoso......
depois lá dentro não traz grande coisa mas pelo preço desta placa ....trazer caixa já não é mau

instalei os drivers do cd....e deixei o conroe a 3600...400x9....ficar como estava....config do dia á dia


7600gspics002.jpg


7600gspics004.jpg


7600gspics008G.jpg


7600gspics010G.jpg


more to come....soon
 
Última edição:
deixo-vos a digerir a "bicha" em default com o amigo conroe a 3600

por acaso está em 2D....:002:...esqueci-me....

ram relaxada para não atrapalhar e siga 3dmark....











posso dizer que entretanto ja benchei a 550-600

cumps
 
que canhão....
o rivatuner acaba nos 750mhz mas esta besta não.....:hehehmn:

para terminar o dia de hoje
o conroe ainda a 3600 e a ram a 500 5-5-5

sem lod

so vga











sente-se bem o poder ....

cumps
 
Essa amostra de placa saiu cá um canhão para OC, vai lá vai!!!
Se quiseres esticar isso logo à noite diz que eu levo a minha máquina para fotografar isso a arder... deve dar umas fotos bonitas. :lol: :lol:



Cumps.
 
na orb ainda so tenho o score de 41k....k me coloca ai abaixo do meio da 1ª página

estes 43k reparei k nao tinha nem validado online nem gravado o ficheiro....la terei k repetir isto...:D
 
pois. nao tenho hipotese nenhuma. no CH e CL e no LH e LL levo uma trepa desgraçada. por motivos obvios.

o Drago e o Nature são meus mas não chega para nada.


não tem piada benchar com 939. qualquer c2d a default é melhor. :(


quanto á grafica ser uma 7600GT disfarçada (li algures em cima) epa faço faço quase mais 100 frames no nature com a 6800GS que é alegadamente mas fraca.



isso não ha vmods? julgo que ha com lápis. chega-lhe!
 
Última edição:
Também ja tenho uma dessas :P ehehe

grande placa ja andava ha uns tempos a montar um pc so me faltava a gráfica quando a vi nem pensei duas vezes :002: mesmo boa para quem tem baixo orçamento como eu :D
 
Back
Topo