Zen V Plus, iPod Nano ou outro?

Acabei por descobrir que o formato dos vídeos suportados pelo Zen é uma espécie de derivado de uncompressed AVI que apenas pode ser convertido pelo software da creative. Até ao momento não há alternativa.

É possivel criar uma imagem do CD da Creative? :(
 
dificuldades em conectar o creative zen v plus 2gb

tnh alguma urgencia em resolver este assunto...
gostaria que me ajudassem como resolvo o problema,quando ligo o cabo usb du mp3 au pc da me sp erro em relaçao ao MTP media transfer protocol dá este erro e fico a ver navios pk kero mt passar as musicas e dp ouvir enkuando vou na rua e nada!!! ja fui a loja ate trokei a pensar k era dalgum defeito du cabo mas nao!!!
nao sei u k fazer!!!!
ajudem-me é urgente :)
 
tnh alguma urgencia em resolver este assunto...
gostaria que me ajudassem como resolvo o problema,quando ligo o cabo usb du mp3 au pc da me sp erro em relaçao ao MTP media transfer protocol dá este erro e fico a ver navios pk kero mt passar as musicas e dp ouvir enkuando vou na rua e nada!!! ja fui a loja ate trokei a pensar k era dalgum defeito du cabo mas nao!!!
nao sei u k fazer!!!!
ajudem-me é urgente :)
Experimenta usar outro pc e passar de la musicas..Se der, acho que o melhor que fazes é format C: ao teu pc...Se nao der na mesma, pode ser que estejas mesmo com azar, e tanto este como o primeiro estao avariados.
abraço
 
duração da autonomia é uma ilusão??

Tenho o Creative Zen V Plus 4gb e tenho lido coisas que me impressionam um pouco. O pessoal fala em 12, 13, 14 e por aí horas de reprodução e posso dizer que isso é tudo uma grande tanga. Pelo menos na parte que me diz respeito! Acabei de fazer hoje um teste, depois de ter carregado o aparelho através do usb durante a noite toda e o mesmo aguentou durante 6 horas seguidas aproximadamente, depois foi abaixo!! Alguém me consegue explicar tal coisa? Ou será só o meu??
Adquiri-o há um mês!!
Cumprimentos
 
Hashiriya vbmenu_register("postmenu_1403301", true); instalei u software da creative zen e u mp3 nao acusa nu Pc,eça cena du MTP tem a ver com u cabo usb fornecido? é melhor ir a loja ou contactar a creative porugal ?
cumprimentos
 
tnh alguma urgencia em resolver este assunto...
gostaria que me ajudassem como resolvo o problema,quando ligo o cabo usb du mp3 au pc da me sp erro em relaçao ao MTP media transfer protocol dá este erro e fico a ver navios pk kero mt passar as musicas e dp ouvir enkuando vou na rua e nada!!! ja fui a loja ate trokei a pensar k era dalgum defeito du cabo mas nao!!!
nao sei u k fazer!!!!
ajudem-me é urgente :)

boas...isso aconteceu-me no portátil, primeira vez que o instalei lá tava tudo bem, mas depois tive que formatar o computador e qdo voltei a instalar ja não dava, tava sp a detectar novo hardware e qd clicava seguinte dava erro de MTP, voltei a formatar e agr funciona bem. já agora aproveito para perguntar às pessoas que têm creative Zen V 1Gb ou outro qq se dá realmente para definir tamanho das pastas? quero com isto dizer q eu n tenho realmente 1Gb para música(q é o q me interessa) mas sim 600Mb aprox, o resto está repartido pelas pastas de imagens, contactos e essas ***** tds....

Obrigado

cheers
 
Olá! Estive a ler alguns posts para ver se encontrava o que procurava mas sem sucesso por isso resolvi deixar uma mensagem a perguntar.

Estou a pensar comprar um Creative Zen V Plus de 1GB, no entanto também me deparei com o Creative Zen V 1GB será que alguém me poderia dizer quais são as diferenças? A única coisa que notei (julgo que no website da worten) foi a ausência do rádio na "versão" Zen V...(para além do preço é claro lol)
 
Última edição:
Olá! Estive a ler alguns posts para ver se encontrava o que procurava mas sem sucesso por isso resolvi deixar uma mensagem a perguntar.

Estou a pensar comprar um Creative Zen V Plus de 1GB, no entanto também me deparei com o Creative Zen V 1GB será que alguém me poderia dizer quais são as diferenças? A única coisa que notei (julgo que no website da worten) foi a ausência do rádio na "versão" Zen V...(para além do preço é claro lol)

.
Alem do radio, o V plus tb pode reproduzir videos :) .

p.s.: nao deixes assim o teu email...Depois é so spam...
cumps
 
Última edição:
Estou a pensar comprar um Creative Zen V Plus de 1GB, no entanto também me deparei com o Creative Zen V 1GB será que alguém me poderia dizer quais são as diferenças?




O Plus tem Rádio FM e visualiza videos. Por acaso pensava que o Line in recording era exclusivo do Plus, mas enganei-me, logo são duas características que o V Plus tem a mais que o V.
 
Serviu de alguma coisa Hashiriya?

Não :[

Ainda saquei lá um par de Free ZENCasts sobre carros, mas lá está, ao transferir ele diz que precisa de conversão e, iria abrir o software de conversão, que eu não tenho :|

Estou tramado... ficar sem o mp3 por causa do CD? x|

[EDIT] ops, espera ai que estava a ser nabo! ele está a converter os casts. Apesar disso não tem nada para converter ficheiros soltos :|
 
Última edição:
Um Zen V Plus 2gb tá mais caro que um Zen V de 4gb's... eu videos não tou a pensar em ver.. só mesmo para música.. acham que o Zen V é uma melhor aposta? Em termos de qualidade de som, não é um melhor que o outro? Isto é material que dura? é que uma vez tive um leitor dakeles k é pen ao mm tempo e passado uns usos deixou de reconhecer.. foi logo pó lixo..
 
Por acaso tenho o nano, o video e o zen v... Para musica é o nano, para um "tudo em 1" o zen, para tar por casa o video...
Tenho fotos a comparar os 3 aqui.
Nota, o zen tem o monitor em oled axo, e já me faltam umas linhas lá.... nada com o ipod nano lol..
 
Back
Topo