GT5 vai ter vista do interior do cockpit

Que estupides, deves pensar que o GT é algum simulador de meia tijela que anda por ai. Se não tens melhores comentários para fazer vai postar para o forum da xbox, postar sobre os damages do Forza, é que comentários destes não fazem falta nenhuma. :zzz:

cumps

Que estupidez? Para mim estupidez é achar válido o argumento da Polyphony "ah e tal, não temos damage porque só fazemos as coisas quando forem perfeitas". Daí o meu comentário "Se vamos por aí, lá para o GT10 têm damage".

A equipa do Forza para justificar a ausencia de dashboards disse "Achámos melhor dedicar o nosso tempo a outras coisas". É um justificação perfeitamente normal. Só ficava bem à Polyphony admitir o mesmo em relação ao damage.
 
Que estupidez? Para mim estupidez é achar válido o argumento da Polyphony "ah e tal, não temos damage porque só fazemos as coisas quando forem perfeitas". Daí o meu comentário "Se vamos por aí, lá para o GT10 têm damage".

A equipa do Forza para justificar a ausencia de dashboards disse "Achámos melhor dedicar o nosso tempo a outras coisas". É um justificação perfeitamente normal. Só ficava bem à Polyphony admitir o mesmo em relação ao damage.

E fazem eles muito bem não é por causa dos damages que os simuladores vão ser melhores (interessem outros parametros).
Tanto o Forza como o GT estão longe de serem verdadeiros simuladores, porque se assim fossem não tinha muita piada a meu ver. :)
A saga Colin, WRC, nascar, esses sim são mais realitas, e principalmente os damage são mais importantes num simulador de rally, nascar, F1.

cumps
 
Tanto o Forza como o GT estão longe de serem verdadeiros simuladores, porque se assim fossem não tinha muita piada a meu ver. :)
Eu jogo Forza com as ajudas todas desligadas, ou seja, sem controlo de tracção e ABS. Tem muito mais piada ter de fazer acelerações e travagens usando todo o arco do trigger, em vez de fazer só acelerações e travagens a fundo. E não uso volante.

A saga Colin, WRC, nascar, esses sim são mais realitas, e principalmente os damage são mais importantes num simulador de rally, nascar, F1.
cumps
O NASCAR ainda vá lá, agora o Colin e o WRC simuladores? ok.....E gostava de saber porque é que neste tipo de jogos o damage é mais importante....tem toda a piada do mundo no GT5 eu conseguir travar usando o gajo da frente sem ser prejudicado por isso. Online então é a loucura.

E pelas tuas palavras até parece que a Polyphony disse que o damage não era importante, quando o que eles disseram foi que só teriam damage quando fosse perfeito. A do Forza é que disse que os dashboards eram menos importantes que outros parametros.
 
Tendo em conta a realidade de condução ambos os parametros são importantes mas é óbvio que a damage faz mais falta. É uma parte fulcral no realismo da condução , BATE>PARTE>DANIFICA.
 
Eu jogo Forza com as ajudas todas desligadas, ou seja, sem controlo de tracção e ABS. Tem muito mais piada ter de fazer acelerações e travagens usando todo o arco do trigger, em vez de fazer só acelerações e travagens a fundo. E não uso volante.

O NASCAR ainda vá lá, agora o Colin e o WRC simuladores? ok.....E gostava de saber porque é que neste tipo de jogos o damage é mais importante....tem toda a piada do mundo no GT5 eu conseguir travar usando o gajo da frente sem ser prejudicado por isso. Online então é a loucura.

No rally os damage sai mt importantes, porque se estragarmos muito o carro temos mais hipoteses de ter um bom final, é um factor muito importante. Em relação ao GT para mim o mais importante e atirar o adversario para os quintos, porque assim ganho timing para obter maior avanço, e é assim que muitas vezes ganho e perco corridas. Mas se no GT não se conduzir bem não se consegue ganhar a corrida isso é verdade. Já vi que tens um forma realista de conduzir, mas para mim curva sem a ajuda dos adversários não sao curvas :D.

E pelas tuas palavras até parece que a Polyphony disse que o damage não era importante, quando o que eles disseram foi que só teriam damage quando fosse perfeito. A do Forza é que disse que os dashboards eram menos importantes que outros parametros.

Sorry, tens razão.
 
Em relação ao GT para mim o mais importante e atirar o adversario para os quintos, porque assim ganho timing para obter maior avanço, e é assim que muitas vezes ganho e perco corridas. Mas se no GT não se conduzir bem não se consegue ganhar a corrida isso é verdade. Já vi que tens um forma realista de conduzir, mas para mim curva sem a ajuda dos adversários não sao curvas :D.
Verdade que também faço muitas vezes, atirar o adversário para fora da pista:)para ganhar um tempinho, mas preferia não o fazer e ter um jogo devidamente realista. Onde já se viu ir contra o adversário e não acontecer nada. è caso para dizer LOL
cump
 
isso nao tem piada nenhuma andar para ai a atirar com os outros carros para fora de pista!
em relaçao ao damage axo muito bem que seja implementado no jogo pois so assim deixara de haver aquelas tentativas de abalroamento por para se ganharem as corridas.
 
Tal como GT, mesmo que Forza 2 esteja (está) melhor que GT, nenhum é simulador, tal e qual o Korben_Dallas disse.

Claro, sei que n é, mas se já jogaste a demo, vez que nada tem a ver com o GT, todas as interacções, afinações, tudo, o Forza sim é o simulador automóvel das consolas... Quando chegar o GT5 veremos se se mantém, mas acredito que sim, dado que GT é mais tipo PGR...
 
Vão fazer uma coisa que o need for speed já tem desdo o 1...que saiu em 1994 :-D Só passaram 13 anos!

:lol:

Não sei se já deram esta resposta, mas se já, peço desculpa:

Queria ver-te a fazer o cockpit de origem de 300 carros diferentes quando no NFS só se fazia a 20 carros no maximo e eram cockpits que pareciam folhas de papel.

Comparar um simulador que pretende "simular a realidade" a um jogo que foi feito para entreter as massas "arcaders" é algo que me transcende.

Sem ofensa.
 
Não sei se já deram esta resposta, mas se já, peço desculpa:

Queria ver-te a fazer o cockpit de origem de 300 carros diferentes quando no NFS só se fazia a 20 carros no maximo e eram cockpits que pareciam folhas de papel.

Comparar um simulador que pretende "simular a realidade" a um jogo que foi feito para entreter as massas "arcaders" é algo que me transcende.

Sem ofensa.

O pgr3 tb tem muitos carros e tem vista interior.
 
Project Gotham Racing 3
Release date(s)
United States November 22, 2005
European Union December 2, 2005
Japan January 12, 2006

Gran Turismo
Release date(s)
Japan December 23, 1997
United States April 30, 1998
European Union May, 1998

E se quiseres comprar com o mais recente:

Gran Turismo 4
Release date(s)
Japan December 28, 2004
United States February 22, 2005
European Union March 9, 2005

Estás a comparar um jogo mais recente, logo não tem grande lógica.
Diz-me um jogo anterior ao gran turismo, com vários carros (+50) com cockpit que não seja "mais valia tar quieto" e que não seja um cockpit igual para todos os carros.
 
Não sei se já deram esta resposta, mas se já, peço desculpa:

Queria ver-te a fazer o cockpit de origem de 300 carros diferentes quando no NFS só se fazia a 20 carros no maximo e eram cockpits que pareciam folhas de papel.

Comparar um simulador que pretende "simular a realidade" a um jogo que foi feito para entreter as massas "arcaders" é algo que me transcende.

Sem ofensa.

E saberes o trabalho que dá fazer as condições do demo do forza 2 (imagina do jogo...)

Joga o demo, e carrega no D-pad para cima, depois vai carregando para os lados, e borras-te todo... Só cálculos... Pela minha boa sorte :D
 
Até parece que nos GT's tambem não tem motor de fisica se é pior ou não que o forza é outra coisa aqui estão a descutir os interiores dos carros ( :lol: ) e acho que qualquer pessoa sã só pode dar razão ao que DemonSlayer diz...
 
Até parece que nos GT's tambem não tem motor de fisica se é pior ou não que o forza é outra coisa aqui estão a descutir os interiores dos carros ( :lol: ) e acho que qualquer pessoa sã só pode dar razão ao que DemonSlayer diz...

Claro, não digo o contrário, não desprezo o trbalho que dá fazer os interiores, mas n é dificil, dá é imensos trabalhos, a fisica/danos do Forza 2 é muita. Decerto que já jogaste o demo, e deves ter vistos aquelas coisinhas bonitas (temoperatura de todas as partes do carro, oscilações da supenção, Velocidade em Mack, etc etc...)
 
Eu apaguei logo o demo =x

Bem uns rumores

GT5 Rumors: French Magazine with Kazunori Yamauchi reveals

- All cars and tracks from GT4 will be included in GT5
- More cars and tracks should be downloadable
- 4 driving views
- Damage for the race cars
- All Ferrari+ F1 cars
- New city tracks
- Online drivers 12-20
- Changing weather during races.
 
GT5 Rumors: French Magazine with Kazunori Yamauchi reveals

- All cars and tracks from GT4 will be included in GT5
- More cars and tracks should be downloadable
- 4 driving views
- Damage for the race cars
- All Ferrari+ F1 cars
- New city tracks
- Online drivers 12-20
- Changing weather during races.
exclentes notícias. espero que não sejam rumores...
 
Back
Topo