Xbox Pro Evolution Soccer 2008


E a versão PS3 teve 6.0...

The Bad
Adds no new features to last year's game
Laggy, unplayable online code
Slowdown when running in hi-def
Poor presentation in every respect
Graphically and aurally under par.

Fonte

Bem, ainda há uns tempos atrás se dizia q a versão PS3 era 3x melhor, nota-se... :-D

Confirma-se o q já tinha visto pelos demos, fico-me pelo PES6 até ao próximo jogo de futebol q será o FIFA 08... ;)
 
E a versão PS3 teve 6.0...



Fonte

Bem, ainda há uns tempos atrás se dizia q a versão PS3 era 3x melhor, nota-se... :-D

Confirma-se o q já tinha visto pelos demos, fico-me pelo PES6 até ao próximo jogo de futebol q será o FIFA 08... ;)

tenho ambos os jogos da ps3 esta muito abaixo do da xbox, mas ha pll que diz que o jogo é = em ambas, ate pensava que era ou da consola ou da tv, mas nao é mesmo do jogo, foi ontem experimentar o jogo no fórum em Coimbra

Na 360 também há slowdowns no Online e não são tão poucos quanto isso. Quanto ao offline as duas têm slowdowns. Falo por experiencia pr+opria que já joguei o jogo nas duas plataformas offline e online.

o teu jogo so pode ser diferente do meu, é que o jogo na ps3 parecê a versão da ps2 em Hd, as texturas do publico estão horrível , ate estava assustado pensava que era da consola ou da tv, mas o resto dos jogos estão com uma qualidade boa, então decidi ire ao fórum cá a Coimbra experimentar o jogo, para ver se era da minha consola ou da tv, mas não o jogo esta =. Se dizes que o jogo esta = nas duas plataformas, a tua consola é mesmo diferente da minha e da outra onde experimentei ou então o jogo é diferente. Ja perguntei a varias pessoas e todas dizem o mesmo o jogo na xbox esta com melhores gráfico e não tem metade do slowdowns.
 
Este ano o PES é mesmo para esquecer...fico sem jogar jogos de futebol está visto...ou então mantenho-me com o PES6.
Fiquei mesmo desiludido com o PES...fdx
 
Não Percebo porque falam tao mal do novo PES pa Xbox...
Inda só experimentei as demos de PES e FIFA, e deixem.me dizer que o PES continua a bater o FIFA. Apesar de este FIFA estar já a um bom nivel, mas não ao nivel do PES (na minha modesta opinião), para além de que os jogodares não correm assim tanto, acho que a velocidade está bem regulada e suficientemente real

cumps
 
Ps3


ps36uw4.jpg


http://img221.imageshack.us/img221/5983/ps36bj0.jpg

ps35ot8.jpg


http://img221.imageshack.us/img221/9441/ps35qe9.jpg

ps34nj1.jpg


ps33eh0.jpg




ps32iq8.jpg



a qualidade das fotos não sao grande coisa foram tiradas numa qtek s200

Xbox 360





3xboxcv4.jpg

2xboxtt3.jpg

1xboxkv7.jpg

4xboxnj3.jpg
 
Última edição:
Nota-se claramente que a versão X360 é superior graficamente... Já o tinha notado também.... Mas também pouco me abala, é jogo que não me interessa.
 
epa marquei agora um golão de livre com o adriano (que ate me borrei todo:-D) e não recebi o achievement!! já aconteceu isto a mais alguem??

a konami nao faz nada de jeito..:(
 
ninguem gosta mas toda a gente vai jogando :) life's a bitch

isso é pra mim?

pra tua informação o pes sempre foi o meu jogo preferido! só fico desiludido porque o jogo em tres anos pouco/quase nada evoluiu.. então neste dá pra fintar uma equipa na boa..

como não há melhor(o fifa já joguei) joga-se isto.. ;)
 
lol tambem inda nao sei..

se quiserem ler a review deste pes pelo ricardo araujo pereira (dos gato fedorento) leiam a ultima pagina da revista VISAO desta semana. ele tambem esta indignado com estas novas alteraçoes.. :-D
 
Back
Topo