Xbox 360 Assassin's Creed (Ubisoft)

Tenho andado a jogar Naruto e Assasin.Sou grande fa de naruto,da pra ver lol, e na ign levou 8,4 se nao me engano...ou seja mais que o assasin.Acho completamente estupido.Por mais que o Naruto ate seja um bom jogo vindo de um anime,ate agora pelo que eu vi o assasin é muito superior em quase tudo.Alem que tenta ser algo inovador...o unico mal é que a primeira vista parece algo complexo e confuso.
 
Tenho andado a jogar Naruto e Assasin.Sou grande fa de naruto,da pra ver lol, e na ign levou 8,4 se nao me engano...ou seja mais que o assasin.Acho completamente estupido.Por mais que o Naruto ate seja um bom jogo vindo de um anime,ate agora pelo que eu vi o assasin é muito superior em quase tudo.Alem que tenta ser algo inovador...o unico mal é que a primeira vista parece algo complexo e confuso.

Acho que é a mente dos reviewers que é muito básica.
 
este tem mesmo de ser! já está mais q esgotado, foi correria total. mal tenha liquidez. é o proximo jogo da lista. estes últimos dois meses arrebentaram-me com a carteira.

e já viram bem o cenário do jogo? brutal!
 
]cool[;2214598 disse:
Spoilers? Tendo em conta o objectivo do video, pode-se ver sem som e apenas por curiosidade...

Fikem bem!

Acredita, a primeira comparação mostrou algo que so quereria ver quando tivesse o jogo. Agora já sei, mas digo-te, quando chegares a essa parte do jogo (embora creia que é logo no início), vais ficar realmente surpreso...
 
Acredita, a primeira comparação mostrou algo que so quereria ver quando tivesse o jogo. Agora já sei, mas digo-te, quando chegares a essa parte do jogo (embora creia que é logo no início), vais ficar realmente surpreso...

A parte da memoria? Mas isso faz parte da historia já conhecida, não é nenhum twist...

Fikem bem!
 
Hoje houve há venda em várias lojas mas pelo que me disseram só estiveram cerca de 5 à venda o resto foi para as reservas (no total eram poucos óbvio) daí pouca gente ter encontrado. No almada forum na vobis à noite ainda havia, é ligarem para lá a saber se há snão só pa semana ;)

Quanto ao jogo joguei umas 3 horas e a AI não está tão mal como foi dita.
Primeiro aquilo de termos 4 gajos à volta e só nos atacarem um de cada vez, não é verdade. É verdade que não atacam todos ao mesmo tempo, mas assim também era impossivel. O que acontece é que temos 4 gajos à volta e normalmente os que tão nas nossas costas atacam-nos, se tiver 1 ataca 1 se tiverem 2 atacam os 2. Por outras palavras em vez de se atirarem a nós ficam à espera de uma oportunidade para nos acertar, quantos mais temos rodeados com mais levamos lógico.
Aqueles videos dos bugs de matar um homem e pormo-nos a "rezar" e ninguém nos vê também já fiz de duas maneiras:
Com a espada é impossivel apanham-nos sempre. Com a hiden blade fiz 3 vezes e viram-me das 3 vezes, tambem eram 4 e não 2 como nos videos, mas nunca apanhei só dois sosinhos portanto se isso funcionar também não é algo muito comum.
Quanto a não ter multiplayer não há nada a dizer, é pena mas também não estou a ver como implementariam um multiplayer neste jogo. A longevidade não sei porque vou no inicio, mas digo-vos já que aquilo para além da história principal tem bastantes coisas por fazer e algumas delas sim podem ser repetitivas (nomeadamente apanhar as bandeiras todas). O resto do jogo ser repetitivo? Bem se me disserem que nao percebem inglês até percebo porque aquilo tem bastantes cenas de video para além que não vão perceber o que estão a fazer, eu cá percebo e estou a gostar da história.
Os gráficos estão o que já todos vimos e a interactividade nas cidades entre as pessoas também está algo nunca visto.
A jogabilidade também está bastante simples, 10/20 min e já se domina tudo.
Os mapas e cidades estão GRANDES, andei a fazer a parte do primeiro assassinio a pensar que a cidade estava grandinha, quando dei por mim era só um terço ou um quarto da primeira cidade...
Pontos negativos que notei:
Não tem legendas em inglês sequer (eles falam com sotaque e de vez em quando escapa qualquer coisa).
Não tem mais niveis de dificuldade, sebem que esta vai aumentando, mas como vou no inicio vou falar muito disso.
Tem uns novoeiros meio esquesitos que as vezes parecem bugs da gráfica, eu tirava isso se pudesse.
Não dá para passar à frente o tutorial inicial (quem quer faz quem nao quer também tem que fazer... nao gostei).
E pronto de resto está optimo, não me arrependo nada da compra, já andava com medo dessas reviews mas até agora têm-se demonstrado despropositadas. Sinceramente não percebo as notas das reviews de todo.
 
]cool[;2215175 disse:
Mas foi com isso que eles explicaram os "riscos" que aparecem nas pessoas.

Fikem bem!

Pois mas eu ainda não tinha visto imagens praticamente nenhumas...à pouco deu pa ver o HUD, e realmente é impossível não reparar. No caso em particular foi mesmo o vídeo que me revelou esse pormenor, por isso para as outras pessoas não sei-
 
Back
Topo