PS3 PlayStation 3 - Discussão Geral

Deixem lá o pessoal tar entusiasmado... a PS3 vai ser o messias para muita gente. Só não traz a paz ao médio oriente devido a cost considerations :D

Uma coisa é certa a nova g€ração vai arruinar as finanças a muita gente. :x2:
 
Korben_Dallas disse:
Deixem lá o pessoal tar entusiasmado... a PS3 vai ser o messias para muita gente. Só não traz a paz ao médio oriente devido a cost considerations :D

Viste, assim já tem uma semelhança com a XBox 360º. (se bem que esta última parece que vai fazer descer o preço do petróleo)

De qualquer modo, o preço deve ser aquele senão a Amazon não o poria, certo? ou é uma estimativa?
 
Não quiseram bloquear a venda de PS2 para o Iraque com medo de que fossem usadas para guiar mísseis balísticos ? Talvez desta vez queiram guiar uma broca subterrânea para ajudar o Tio Saddam a fugir da prisão... :-D
 
As consolas next gen já vão poder guiar misseis mais avançados. XBOX 360 vai dar uma volta de 360º ao preço do petroleo :D

A amazon simplesmente pegou no preço da XBOX 360 e espetou-o no da PS3 para o pessoal poder começar a fazer pre-orders. A Sony ainda não deve ter os preços delineados.
 
Korben_Dallas disse:
As consolas next gen já vão poder guiar misseis mais avançados. XBOX 360 vai dar uma volta de 360º ao preço do petroleo :D

A amazon simplesmente pegou no preço da XBOX 360 e espetou-o no da PS3 para o pessoal poder começar a fazer pre-orders. A Sony ainda não deve ter os preços delineados.
Exacto eles querem é pré-orders.

sem contar que a xbox 360 para baixar o preço para já meteu um leitor de DVD convencional, HD DVD vem depois... com a PS3 sabemos que vai ter blu-ray desde o dia 1.

se a microsoft já tá a fazer o melhor preço que pode duvido muito que a sony possa fazer 300€ mesmo sem pagar tantas royalties e fabricando ela o leitor de blu-ray bem como restante hardware (as fabricas vão custar a amortizar) no minimo dos minimos conto com 350€ provavelmente mais.
 
O preço da PS3 não passa de pura estrategia de markting, olhem pro k vos digo.

Se a Sony dissesse que a consola ia ser barata, o pessoal ia pensar nuns 250€, depois ela saia a 350€ e o pessoal ficava todo fdd e dizia k a consola era cara, criticavam e tal, tal como criticaram agora o preço da xbox360 devido ás duas versões.

Se a Sony tal como tá a dizer, que a consola vai ser cara, o pessoal pensa nuns 450 €, depois a consola sai a 350€e o pessoal todo entusiasmado a dizer k a consola é barata e tudo a comprar. Marketing!


Eu vou para a aposta de 350€, até porque a RSX deve etr +/- o mm preço para a sony que a Xenon para a micro, Metade da memoria ram da PS3 vai ser mais cara que a da Micro, o BlueRay deve ser masi barato que o DVd da sony, visto que não têm de pagar Royalties nem nada disso, são eles k o fizeram. O Cell secalhar sai mais barato para a Sony que o processador da Micro, é a propria Sony que o produz, portanto... depois a PS3 tem mais umas cenas.

E não esqueçer que a PS3 sai depois da Xbox, logo nessa altura já os preços dos materias k a sony vai comprar, desceram de preço.
 
Em 99 ele disse que a ps2 ia ser mais barata que 900$.... não 600, não 500, não 400, mas sim 900$. E saiu a 250/300$
lol não mentiu.

kutaragi brinca com estas coisas mas o incrivel é que maioria do ppl leva-o a sério.
Mas desta vez vejo features que podem justificar mais € na ps3.
 
Eu vejo coisas desnecessárias.
Não preciso de 3 Ethernet's para nada. Há switches ou mesmo routers baratos para isso.
Disco tb não me parece mto urgente, sobretudo com um leitor BD-ROM, a velocidade de leitura deverá ser mais do que suficiente para o caching (e já nem falo da correspondencia de velocidades BD->DVD, tal como existiu de CD-DVD - ~9x = 1x -).
Oxalá tenham juizo e ponham mas é a CONSOLA de JOGOS cá fora, que é o que interessa... :)
 
Ethernets não aumentam o preço por ai alem... quanto custa 3 portas gibabit? um controlador gigabit ja tinha de levar de certeza, gasta-se mais 1 ou 2€ e ficas com 3 portas.

USB's sim, tem porradas deles (tantos quanto o meu Pc, 6)... Mas percebe-se pois é claramente a pensar em Ratos teclados impressoras scanners etc etc. Se ha algo que um S.O caseiro (o que vem no HDD) precisa é de perifericos.

2 x HDMI's ja vem com o territorio (G70, ou derivado).. deve custar mais retirar o suporte para 2 monitores do que o manter.
Não penso nas duas portas para jogos, mas sim para quem usar a ps3 para fins mais profissionais (com o S.O do HDD).

Verdadeiro Exagero é o Bluetooth.... 7! não me queixo de ter a mais, mas 4 parece-me ao certo para 2 comandos e 2 headsets.

que mais... temos SD, DUo Pro...
O que vai determinar o preço da consola são os 550milhões de transistors em unidades logicas la dentro, os 512mb ram e sem duvida o Bluray.
 
USB: Fazem um teclado com um hub e pode-se fazer daisy-chaining do rato e do que mais.
Para quê 6 portas ? (o meu pc tem 10 USB e 3 firewire activas, que exagero... -embora tenha tudo ligado, para quê desperdiçar os headers da NF4 ? ;)-)

Ethernet: Um switch externo e estão as portas replicadas.

Bluetooth e Wifi, aínda vá que não vá. (mas 7...?)

Leitor de flash SD/MMC/CF/MS: This is a GAME CONSOLE, people... Uma key usb não fazia o mesmo ?
Para que quero um leitor de fotos se a maior parte das máquinas digitais têm saída de vídeo ou cabo usb (a minha até tem os dois tipos) ?
Só serve para encarecer o hardware.
 
Última edição:
eh, GAME CONSOLE até o kutaragi dizer "not anymore" lol

todos estes meios I/O apontam que eles vao apostar fortemente no lado multimédia da consola... seria parvoice ler as entrevistas do *****, olhar para estas features e achar que ele so está a brincar quando diz aquilo.

Se vários programas mainstream tipo photoshops/Premieres/mayas/3Dmaxs suportarem aceleração "cell" (nem que seja por gigabit, como unidade de processamento externa), a palavra espalha-se nestes meios.
É um grande "se", mas dos bons!
 
Leste o artigo do segundo link ?
O programador do Linux/Cell a dizer que desktops e general-purpose apps para esta arquitectura é demasiado "far-fetched".
 
Word is PlayStation 3 will be launched on 15th March 2006 in Europe and its price will be 399EUR. There is no official announcement from Sony Computer Entertain Europe yet, but we feel this is going to happen pretty soon. As you already know, Sony announced that PS3 will be expensive. It turns out the console will retail for the same price with the premium offer of Xbox 360 from Microsoft. Stay tuned for more news!

in http://www.gamershell.com/news/24220.html
 
ainda melhor prenda pra mim, é no dia do meu aniversario :P (não que eu faça intenções de a comprar, principalmente no 1º ano de vida da consola).
 
Back
Topo