Windows XP on an Intel Mac

timber disse:
Os únicos Macs que dão máquinas de jogos decentes são os PowerMacs (Mac Pro provavelmente) e custam um balúrdio especialmente se forem configurados com o triunvirato típico dum PC de jogos CPU+GPU+RAM

Que exagero. A x1600 dá perfeitamente para todos os jogos que aprecio. Não sou daqueles que gasta balurdios para jogar jogos de tirinhos com n efeitos.
 
Ainda bem que para ti serve.
Para mim não. Em resoluções nativas de TFT, mesmo actualmente, a X1600 já se vai engasgar em muitos jogos recentes (de tirinhos com n efeitos ou então nos jogos de pessoas sérias). Ainda para mais não se pode mudar a placa num futuro próximo.
 
O que dá pena nos MacBook Pro é que têm uma porta ExpressCard/34 em vez de ExpressCard/54...isso quer dizer...se fosse ExpressCard/54 dava para implementar uma placa gráfica MXM no futuro quando a interna já não prestasse mesmo para nada...(não vejo a utilidade da porta ExpressCard/34 visto neste momento só existirem modems analógicos...)...claro que assim no futuro podem lançar uma actualização do modelo com um chip gráfico mais potente...coisa que a apple já nos habituou...errr...mas é bonito na mesma...
 
a vantagem tá aki....

kem usa por exemplo programas que apenas são desenvolvidos para OSX caso do finalcut e aperture, normalmente tem outra mákina para usar photoshop e Premiere...

assim passa a poder ter os dois num só, é perfeito no caso do macbook pro....
 
isto cheira-me a problemas com a ACPI, porque as ventoinhas do CPU costumam ser ligadas directamente pela ACPI, pelo menos é o caso do meu portátil, se a bios está martelada pode-ser ter perdido o controlo das ventoinhas. Já para não falar nos drivers da placa gráfica.
 
Tuaregue disse:
isto cheira-me a problemas com a ACPI, porque as ventoinhas do CPU costumam ser ligadas directamente pela ACPI, pelo menos é o caso do meu portátil, se a bios está martelada pode-ser ter perdido o controlo das ventoinhas. Já para não falar nos drivers da placa gráfica.

Não sei se o tipo experimentou instalar o Speedfan, mas é provável que também não funcionasse, não sei.
 
Agora com o Bootcamp o ACPI já é suportado? IE, já há controlo das ventoínhas ou continuam a estar constantemente ON?
 
Back
Topo