AOL Active Virus Shield - free

APLinhares

OpenSource
mais 1 borla :004: Antivirus gratuito durante 1 ano
http://www.activevirusshield.com/antivirus/freeav/index.adp?
av_heroshot.jpg


Engraçado é que permite "skins" e mudar linguagens :002: :002: (hard way)
Vejam se reconhecem o motor :)
 
Até me assustei quando vi isso, tal e qual, mas sem os extras do kaspersky. Em eficácia é que não sei como se porta. nunca gostei da AOL seja no que for lol
 
sim, de facto é 1 versao castrada do kasp v6.
O gd problema de facto é:
AOL USA is offering the virus scanner Active Virus Shield cost-free for Windows 98, ME, NT, 2000 and XP. Users need not necessarily be subscribers to AOL to download the software, which is based on Kaspersky's OEM scanner. They must however provide an email address to which AOL can send the activation code for the product. Unfortunately, providing the address also authorises AOL and its partner companies to fill that mailbox with adverts. Those looking to avoid this can have the code send to a disposable mail address. Based on the "License and User Agreement and Privacy Policy", Active Virus Shield also collects data about the PC onto which it is installed and analyses how the user reacts to pop-up ads when browsing. Although we performed a brief test, we were unable to observe that behaviour, however.

http://www.heise-security.co.uk/news/76551
 
alguem encontra testes deste av, a nivel de eficiencia ? n1 pc menos potente (600Mhz)acho que vou trocar pelo avira antivir, esta arrasta-me 1 pco as coisas, k dizem ?
 
Parece q ninguém ligou muita importância a 1 facto q AndreAPL indicou no seu post #4:
"... Active Virus Shield also collects data about the PC onto which it is installed and analyses how the user reacts to pop-up ads when browsing..."

Pessoalmente não gosto muito de programas que recolhem informações do meu PC...
E menos ainda qd verificam formas de actuar q é para depois conceberem sistemas diferentes de publicidade, seja com novo tipo de pop-up's ou outra coisa.

Há outros bons AV's para n ter q usar esse.
 
Última edição:
Desde do dia 1 de Novembro que não consigo fazer updates ao antivirus. Curiosamente, foi nesse dia que mudei para a Ashampoo Firewall.
Mais alguém está com problemas?
 
Parece q ninguém ligou muita importância a 1 facto q AndreAPL indicou no seu post #4:
"... Active Virus Shield also collects data about the PC onto which it is installed and analyses how the user reacts to pop-up ads when browsing..."

Pessoalmente não gosto muito de programas que recolhem informações do meu PC...
E menos ainda qd verificam formas de actuar q é para depois conceberem sistemas diferentes de publicidade, seja com novo tipo de pop-up's ou outra coisa.

Há outros bons AV's para n ter q usar esse.

É curíoso... Um antívirus que é basicamente ad-ware!:-D
 
Desde do dia 1 de Novembro que não consigo fazer updates ao antivirus. Curiosamente, foi nesse dia que mudei para a Ashampoo Firewall.
Mais alguém está com problemas?

pois, essa firewall, que é free e que tb já tentei, deu-me cabo do sistema nervoso. bloqueava os progs de aceder à net sem razão aparente. até o outlook me bloqueava, apesar de dar full access.
consequência? lixo com ela. e viva a velhinha sygate
 
Parece q ninguém ligou muita importância a 1 facto q AndreAPL indicou no seu post #4:
"... Active Virus Shield also collects data about the PC onto which it is installed and analyses how the user reacts to pop-up ads when browsing..."

Pessoalmente não gosto muito de programas que recolhem informações do meu PC...
E menos ainda qd verificam formas de actuar q é para depois conceberem sistemas diferentes de publicidade, seja com novo tipo de pop-up's ou outra coisa.

Há outros bons AV's para n ter q usar esse.

nem tu nem eu..pra mim dispenso.NOD32 por aqui e nao troco.:D
 
Uma pena ser basicamente mentira. E nem me vou dar ao trabalho de explicar pq, visto já ter sido discutido noutro thread. Espalhar FUD e desinformação não faz sentido...
 
Back
Topo