Vista’s UI is Better Than This!?

Se o Vista tivesse aquele sistema de virtual desktop em cubo era excelente. A passagem entre desktops torna-se extremamente fluida e intuitiva.
 
Sinceramente, needless eye-candy. Parece giro em demos e tal, mas depois quando tens de levar com a coisa todo o santo dia dás por ti a pensar "Como raio desligo esta m****a?". Eu uso muito desktops virtuais para me "arrumar" tanto em Win como em *nix e não sinto falta nenhuma de guias visuais para mudar de ecrã. Mas isso é pq tenho uma coisa chamada método. Certas apps abrem sempre em certos ecrans, logo, o cerebro sabe onde estão e os dedos tbm. Para o ppl que não se consegue organizar sem "guias" o melhor é implementarem dita coisa não em cubos, mas em isocaedros, pq a barafunda mental não vai mudar...

E sinceramene, twist'n'bend no window drag... já solid windows e transp windows era intragavél, quanto mais isto.

É cómico ver que o que o ppl quer hoje em dia no desktop eram as bad jokes que metiamos nos amigos á anos atrás... Tou mesmo a ver um comeback do neko e das baratas...
 
Para mim o melhor gestor de desktops é um que existe há bastante tempo e pouca gente conhece/usa:

O nView.

Basta ir às propriedades dos drivers das Geforce, escolher "Desktop Management" e activar ("Enable"), -> "Desktops" e criar um ou mais novos desktops.
Depois posso controlar o comportamento de abertura das aplicações em "Applications" e em "Windows".
E aínda tem lá muito mais opções, mas tem estado tudo *escondido*...
 
O melhor video XGL deve ser este:

http://www.youtube.com/watch?v=Yx9FgLr9oTk&NR

Se repararem ele faz os efeito com coisas a compilar ou seja com o cpu ao máximo o que mostra a grande vantagem em relação ao W.V. que segundo a MS precisa de um bom hardware. XGL é bastante bom porque utliza a grafica para fazer os efeitos e nao o cpu.

Exacto o que interessa no Xgl é isso mesmo, a passagem para o gpu de tudo (ou pelo menos da esmagadora maioria) que tenha a ver com o processamento de gráficos dentro do X.
 
Para mim o melhor gestor de desktops é um que existe há bastante tempo e pouca gente conhece/usa:

O nView.

Basta ir às propriedades dos drivers das Geforce, escolher "Desktop Management" e activar ("Enable"), -> "Desktops" e criar um ou mais novos desktops.
Depois posso controlar o comportamento de abertura das aplicações em "Applications" e em "Windows".
E aínda tem lá muito mais opções, mas tem estado tudo *escondido*...

mas isso so funciona nas quadro nao é?
 
Já usei XGL e afins, muita treta e uma dor de cabeça para configurar para acabar com algo lento e inutil, o Aero Glass sempre tem aquela piada que até se torna, de certa forma, util. Agora XGL... não obrigado.
 
Back
Topo