Download Youtube videos

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Utilizo o seguinte programa para baixar os videos do Youtube: YouTUBE (TM) movie downloader, mas mesmo depois de ter baixado o programa para ler o formato dos ficheiros baixados (.flv), quando coloco a URL do video que pretendo, ele baixa um ficheiro de nome "get_video"...

O que faço, com este ficheiro? e como baixar realmente os videos?

Ou:

Que outras soluçoes existem para baixar os videos do youtube? (sem ser com o plugin para o firefox)

Existe algum plugin para o OPERA, para baixar conteudos de sites...

cumps.
 
Boas amigo eu como sou um Firefox user basta me usar esta extensao e consigo sacar td k kero de flashes filmes td k vem dessas paginas maradas

aqui fica o link

Código:
http://dedos.net/swprojects/firefox_extensions/ook/

e realmente 1 extension do bufo :x2:
 
Eu costumo usar este site, ao menos assim não estou pendente de nenhuma extensão em particular para nenhum browser específico: VideoDownloader 2.0

Suporta YouTube, GoogleVideo, Metacafe, iFilm, MySpace, etc... uma valente catrafada deles...
Basta abrir o site, meter o URL do Video, escolher (ou não) o serviço em questão e ao fazer download aparece o link para o flv, avi, mpg etc... é escolher e fazer Save As.

Já uso há bastante tempo e não vi melhorzito até agora.
 
Eu costumo usar este site, ao menos assim não estou pendente de nenhuma extensão em particular para nenhum browser específico: VideoDownloader 2.0

Suporta YouTube, GoogleVideo, Metacafe, iFilm, MySpace, etc... uma valente catrafada deles...
Basta abrir o site, meter o URL do Video, escolher (ou não) o serviço em questão e ao fazer download aparece o link para o flv, avi, mpg etc... é escolher e fazer Save As.

Já uso há bastante tempo e não vi melhorzito até agora.

Concordo plenamente!
É mesmo bastante simples.
 
Boa tarde! estou a tentar ler .flv's no media player classic mas preciso de codec's.
já tive a googlar mas não achei nada muito directo, pelo que antes de me atirar a codec's malucos preferia saber os que utilizam.
***Atenção, apenas pretendo codec's para estes ficheiros em específico, nada de packs.

cumpz
 
Para ler .flv pode-se usar o FLVPlayer.. se o quiserem é só clicar aqui.

Em relação ao Video Downloader 2.0, eu no YouTube só consigo fazer o download dos videos em .flv, não consigo logo directamente para .avi, mas digo já que o programa é muito bom e eu depois uso o FLVPlayer para ver os video :)
 
Última edição:
Não é para descreditar nem o autor da extensao do firefox nem aqueles que a indicaram mas epa acho que o programa que o Robben indicou é mesmo o mais pratico..porque converte logo para um formato bastante mais comum e sem espinhas..
 
eu saco com o XBMC(Xbox Media Center) lol com o script para ver e navegar pelos filmes do youtube, tb tem la para fazer download dos mesmos :p

XBMC facilita a vida das pexoas :p
 
Back
Topo