PS3 [PS3] Heavenly Sword

B4rb4s

Power Member
Heavenly Sword
Está garantido para a PS3 e promete ser um dos grandes êxitos da consola. Trata-se de um título de acção baseado na existência de uma espada divina que mata em pouco tempo o seu detentor. Tudo corre bem enquanto a relíquia está protegida por um clã, no entanto, o reino a que esse clã pertence é atacado e a sua herdeira decide usá-la para defender o território. A partir daqui desenrola-se toda a história. Os combates travam-se em lutas particulares e contra hordas de inimigos bem treinados e com estratégias definidas. Além de espadas, estão também à disposição dos contendores armas de fogo. Este jogo promete tirar partido de todo o potencial gráfico da nova consola da Sony.
 
Heavenly Sword... jogo PS3

O jogo foi apelidado de "goddess of war" em razão da sua semelhança com o aclamado "God of War", título da própria Sony. Mas os pontos de contatos ficam apenas mesmo na aparência - a personagem principal possui uma arma com corrente e uma espada potente -, pois a ruiva de "Heavenly Sword" tem grande dificuldade para completar uma seqüência de golpes. Os oponentes conseguem encaixar os seus ataques com eficiência.

Talvez isso seja uma conseqüência da falta de fluidez nos golpes da guerreira. Isso é uma pena, pois o jogo tem um sistema inteligente de troca de armas, com tres tipos diferentes de equipamento.

Isso permite uma combinação variada de golpes. Mas também há outros tipos de ataques, como pegar objetos no chão e arremessar contra os adversários. Mesmo que seja uma demonstração velha, tecnologicamente, "Heavenly Sword" é um dos mais avançados entre os títulos para PlayStation 3.

A quantidade de objetos na tela é grande, os cadáveres não desaparecessem e tudo tenta obdecer às leis da física, como da gravidade. Além disso, há uma fusão de efeitos visuais, que deixam o título como um dos mais belos para a PS3. A lista inclui sombras projectadas tanto no cenário como nos personagens, brilho que deixa o ecran mais poética e uma iluminação excelente, como se pode comprovar no brilho das lâminas das espadas...


Deixo aqui algumas imagens para se maravilharem....


heavenlysword56t.jpg
heavenlysword53t.jpg
heavenlysword36t.jpg
heavenlysword20.jpg

 
Não digo que não tenhas visto, mas o facto é que o jogo é exclusivo Ps3 a sony salvou o estudio e tudo ;)

Por isso é que axo estranho. Mas falando do jogo, o video é enorme, e gostei muito do jogo, ela tem varios golpes,e adorei a cena em que ela está no ar, lança uma corrente e cata um gajo :D Lindo mesmo. Só espero que o jogo n se torne repetitivo...
 
"Heavenly Sword: Nariko em destaque"

Heavenly Sword: Nariko em destaque

A Ninja Theory divulgou uma mera imagem do seu muito aguardado jogo de acção Heavenly Sword, exclusivo para PS3.
E na imagem surge em destaque a heroína Nariko, aparentemente mal disposta. A Ninja Theory realça que o ecrã é in-game, mas deu-lhe uns toques nas margens para que possa ser aproveitado como wallpaper. Como curiosidade, os mais desatentos poderão pensar que estão não perante Nariko, mas Alyx Vance de Half-Life 2.
Podem ver a imagem na resolução de 1280x1024 aqui.
http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1785
e
http://www.ninjatheory.com/forums/showthread.php?t=840

a imagem é realtime, mas levou post processing para wallpaper (antes que comecem a especular)
 
Nopes em prencipio é so offline

@Kursk_crash
Por acaso não, não levou muitos retoques

Only touch up work done on the image was a quick re-do of the specular highlighting on the eyes, the blurring on the background, and then resizing and jpeg'ing.
 
Sem duvida k uns duelos online com várias personagens ficavam a matar!!!!
E até á saida bem que podiam colocar isso! afinal só lá po verão é k o jogo sai!(digo eu)

cumps
 
O jogo sai só lá para final do ano novembro/dezembro dai que quem sabe tudo é possivel, agora um bundlezito e um pricedropzito vinha a calhar :)
 
Back
Topo