Vejam a Sic

Imaginação é a chave. Em vez de computadores dentro de uma caixa, a ideia do Modding é encontrar roupagens diferentes. Por exemplo, um computador que é um autoclismo.

isto é o que recebi na newsletter da sic... começam bem.. lol
 
LOL Se estiverem a falar dos "autoclismos" beijes, diria que têm razão. Se bem que em determinados meios, não há nada melhor que as caixas beijes. Pessoalmente até as prefiro às "aberrações" [não se ofendam por favor, vejam as aspas] do modding porque são sóbrias. Não gosto de neons, grelhas, luzinhas, etc mas é o meu gosto. Sofri muito há uns anos para conseguir montar um PC em preto, e aí ainda procurei algumas soluções modded mas felizmente hoje em dia, tal já não é necessário.
 
eu vi a reportagem e até curti, não vi foi do inicio! fazem caixas "á medida" por encomenda :) dependendo do gosto dele! é pq não quer ganhar $$.. deve fazer so mesmo pelo prazer de fazer caso contrario fazia e cobrava o guito...
 
Eu conheço o Facies.. Porca até que não tiveste mal :)


Os meus parabens, reportagem bem concebida.. E gostei do "não gosto dessas comparações..." LOLOL

Parabens ao home k mais horas passa na ***** e ao gajo que mais horas passa a vender coisas e a chatear a malta LOLOL

[[]]'s
 
Ahahah era o facies?

Eu por acaso vi a reportagem mas pela cara não dava pra adivinhar o nick :rofl:

Pensei que o facies fosse mais gordo, velho e com cara de mau. É esta a "magia" dos foruns :x2:
 
A ver se logo repetirem eu gravo na placa de tv.. não ha problema.. De qualquer problema o facies é aquele jovam que a torre mais parace um sistema de aguas municipal :P

E do eu tive um gajo.. roxo.. That's not my shit LOLOLO
 
Facies= H.Carinhas. Não é uma dedução dificil. :D
Boa reportagem e belo momento a negar a comparação do modding ao tuning. Nem deu margem para perguntas espertalhonas. :D
 
Back
Topo