Xbox Sega lança Virtua Fighter 5 na Xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.

guxo

Power Member
Os proprietários da Xbox 360 podem festejar. A sequela de um dos títulos mais emblemáticos no âmbito dos jogos de luta 3D tem estreia confirmada na consola da Microsoft, depois de ter sido apresentado como um exclusivo PlayStation 3.
Desde a "morte" prematura da Dreamcast e consequente abandono por parte da Sega do fabrico de consolas que a indefinição reina em muitos dos lançamentos da companhia, que tanto opta por exclusivos como por jogos multiplataforma.
Enquanto editora e software house , a empresa parece preferir estes últimos, mas algumas das suas suas séries mais emblemáticas só podem ser encontradas numa consola. É o caso das mais recentes sequelas de Virtua Fighter (PS2) e Panzer Dragoon (Xbox).

Esperava-se que com a transição de consolas algumas destas séries permanecessem "fiéis" às plataformas em questão, mas este não parece ser o caso. Assim, e depois de a Tecmo ter confirmado que Dead or Alive já não seria um exclusivo Xbox 360, eis que a Sega anuncia decisão semelhante em relação ao seu beat'em up .
Com efeito, ao contrário do inicialmente esperado, Virtua Fighter 5 não será um exclusivo PlayStation 3. O jogo estará também disponível na Xbox 360, por cortesia da Sega.

f33e38efea1a70b1f6ed73523edfd32a.jpeg

A sequela de nova geração do clássico tem lançamento marcado para Fevereiro de 2007 nos Estados Unidos, inicialmente apenas na PS3. À Europa chegará no mês seguinte, por ocasião da introdução da consola no nosso mercado.
Será certamente um dos títulos mais fortes do catálogo inicial, partindo do princípio que este não sofrerá grandes alterações em relação ao norte-americano.

Actualmente apenas disponível nas arcades , Virtua Fighter 5 deslumbra pela qualidade gráfica apresentada, em consonância com as capacidades técnicas dos sistemas de nova geração.
A série é conhecida pela forma como privilegia a técnica de combate, não favorecendo jogadores sem experiência, que se limitam a pressionar aleatoriamente os botões da pad.
Sem quebrar com o sistema de jogo tradicional, a Sega concedeu ao título pequenas melhorias a nível da jogabilidade, com novos movimentos ofensivos que aumentam a estratégia no terreno.

Sensível às "novas tendências", no que diz respeito a modos de jogo, a Sega permitirá na versão "caseira" personalizar as personagens com uma série de apetrechos desbloqueáveis, à semelhança da anterior entrega para PlayStation 2.

:fonte:
http://ciberia.aeiou.pt/?st=6015

mais um joguinho pa Xbox ^^
ADORO este tipo de jogos!!!! LOLOLOL
 
Para mim nada bate o Soul Calibur mas visto que a Namco ainda não se pronunciou sobre uma versão next gen... é bom ter mais alternativas e VF é um clássico. Muitos trocos gastei no VF1 e 2 nas arcades :D
 
um dia, estava eu num café la pos lados de albobaça.. entretanto ao lado, numa sala estava um conjunto de makinas de jogo, snooker, etc... qual nao foi o meu espanto que ao ver um gajo a bazar e a deixar o jogo para mim... começei e pronto.. foi o meu primeiro contacto com o Street Fighter.. nao kis outra coisa se nao jogos de )#"!/)/#!%()()/"
LOOOOOOOOOOOL
 
Pronto agora sim, acabou se a concorrencia. O Virtua 4 ainda é o melhor beat em up de sempre, sobretudo com boa competicao, assim sempre compro uma 360 em vez duma ps3 (que nao me agrada nada) e ja posso jogar o proximo rei dos beatemups... NO BUTTON MASHERS ALLOWED hehe só tecnica!
 
O Virtua Fighter está para os jogos de luta como o GTR está para a simulação automóvel.
Soul Calibur e Tekken são mais "arcade", enquando que o VF é mais técnico. São estilos diferentes.
 
Bom eu tive todos os jogos beat em ups ke possam imaginar e antes o meu favorito sempre tinha sido o tekken, desde ke joguei DOA 4 ke mudei de ideias. Jogo tecnico eh o DOA 4 onde eh preciso pensar rapido, e nao eh soh button bashing game. Senao arriscam se a levar um counter lolol :-D
 
Curtes o doa pela tecnica?? entao ias preferir o virtua fighter sem duida nenhuma. antes de sair o vf4 evo o meu unico beat em up era o doa2 na dreamcast, e a transiçao nem foi mt brusca. a cena que agarra um gajo no VF é k a medida que vais aumentando a tua pericia com o teu personagem a unica coisa que queres é aumentar essa pericia mais ainda. é brutal!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo