Mensagens de borla para MAC!

Isso tem um "bug". É que podes enviar a sms em nome de outra pessoa. Quando pede o teu numero, podes inserir o numero de uma pessoa X e depois enviar pro numero da pessoa Y.
 
Exacto: esse assunto já foi discutido n'"O correio dos outros". É, de facto, uma falha grave :p.
Mas que dá realmente jeito para mandar mensagens a quem nao for 91, de graça, isso dá! :D
 
Sim, da de facto para mandares mensagem com outro nº que não seja teu!

A "brincadeira" hoje na universidade foi essa, mandar em nome de outros para colegas nossos!
De rir:-D :-D
 
Funciona para qualquer rede, eu tenho mandado para o meu irmao que esta na eslovenia e recebe! Essa de mandar com numeros d colegas teus foi a brinadeira do dia. ja me cansei...
não se esqueçam, para os mais distraidos, de porem o indicativo do pais. portugal tem o indicativo 351. para o remetente e destinatario teem que o por!
 
Comigo também funciona bem. Eu vejo a questão do numero do remetente por outro prisma. Serve para nos identificarmos, o que considero óptimo. As brincadeiras também são interessantes, dentro dos limites.
 
Já agora fica a dica, para mim os acentos das palavras fazem com que a outra pessoa receba quadrados nas zonas dos espaços,verifiquem isso. Para acentuar um à ou um é utilizo a' ou e' :-D .
 
Back
Topo