[Wii] Mortal Kombat Armageddon

Ashler

Folding Member
O mortal Kombat para a Wii parece já estar em fase muito avancada mesmo e promete grandes combos articulados com o tal... "esbracejar" ! :-D :-D :-D

Joystiq.com disse:
Ed Boon, creator of the venerable Mortal Kombat series, talks with Gamespot about the upcoming Wii release of MK: Armageddon while pitching a promotional video of the same. Boon talks motion-controls, a new endurance mode where you see how many fighters you can take down without replenishing your health bar, and what it's like to develop games on Wii. Basically, he says for gamers (himself included) the Wii is a great console, and for developers, it's "very similar to doing games for the GameCube, with the addition of the Wii's controllers." He also notes that the Wii version won't support online play because online components "were not ready" when Midway would have needed them in the development cycle. Bummer. Armageddon hits Wii May 1.

Link para a entrevista

GameSpot: How long has the game been in development?

Ed Boon: We have been developing the Wii version of MK: Armageddon since we finished the PS2 and Xbox versions

GS: How did you approach control in the game? Did you feel like you had to use the Wii Remote and motion sensing? How did you implement it?

EB: Using the Wii-mote for MK: Armageddon was a must for us. We felt there would be no point in doing this game for the Wii if we did not support the Wii-mote for all modes and features. We didn't want to just support it, though--we wanted to utilize it and customize the gameplay experience. When you play it, you will notice that every single super move in the game is controlled by a Wii gesture system; also, the fatality systems will use the gesture system. For example, to do a move like throw Scorpion's spear, you will swing the Wii-mote away from your enemy and then bring it back toward your enemy, as if you are throwing the spear yourself toward the enemy, in an "away-toward" motion. It makes all of the moves feel more visceral, and it feels like you are more directly doing the action over just button presses. We want the controls of MK: Armageddon to be the biggest feature of this game on top of all of the content it already has.


934714_20070122_screen008.jpg


934714_20070122_screen007.jpg


934714_20070122_screen005.jpg
934714_20070122_screen004.jpg

Por ultimo, fica aqui o video promocional com o Ed Boom a explicar como usar o WiiMote para jogar Mortal kombat na Wii.
 
Última edição:
Muito à frente!! ate parece que tou a ver o pessoal a esbracejar que nem malucos para aplicar os combos!! Esse jogo vai ser 1 comédia!! Pacientemente aguardando..
 
Nunca foi grande Fan do Mortal Kombat, principalmente por o facto de ser em 2D...Mas posso abrir uma exepção!!! O que interessa é o divertimento!!!

Edit: Afinal parece que não é 2D, mas mesmo assim continuo a não ser grande Fan do Mortal Kombat...Desculpem o Engano...Thanks Rcaria por me teres corrigido.
 
Última edição:
Vamos ver se é desta que eu pego outra vez num mortal kombat (já faz ai uns 10 anos em que nao toco em nenhum...desde o 2 :-D ).

A pirataria teve em muito culpa do meu desprezo pela saga. Antes decorava todos os fatalitys, babalitys e animalitys....QUERO VOLTAR AO MESMO e para isso é preciso um jogo original para lhe dar o devido valor (ou não).
 
Acho que este MK vai ser o mais engraçado de jogar por ser mais fácil realizar ataques especiais.

Lembro me de jogar senão me engano para a n64 em casa de um amigo meu, e o que me fazia ficar mais agarrado ao jogo era tentar fazer as grandes combinações de botões para executar as brutalatys (acho que era assim que se chamava), digo isto porque talvez puderá ser criticado pela negativa pelos hardcoreMKgamers.. Para mim tanto me faz!

Quando a mim, é mais um jogo que deixo passar, nao me vejo a gastar $ nestes estilos de jogos..
 
Lembro me de jogar senão me engano para a n64 em casa de um amigo meu, e o que me fazia ficar mais agarrado ao jogo era tentar fazer as grandes combinações de botões para executar as brutalatys (acho que era assim que se chamava), digo isto porque talvez puderá ser criticado pela negativa pelos hardcoreMKgamers.. Para mim tanto me faz!

Quando a mim, é mais um jogo que deixo passar, nao me vejo a gastar $ nestes estilos de jogos..

Ainda não se sabe como irão funcionar as fatalitys e companhia, mas acho que seriam mais giras com sequências de movimentos. Entretanto chegam mais imagens:


56111520070216_155300_4_big.jpg

56111520070216_155300_3_big.jpg

http://www.jeux-france.com/news19237_mortal-kombat-wii-plus-d-images.html
 
MK já foi um grande jogo mas lentamente está a cair no esquecimento...

Realmente é verdade, pois esse jogo no tempo dos saloes de arcade era do mais viciante que havia..agora...:zzz:....Eu tenho um para a ps2, Deadly Alliance, mas espero que este na wii seja bom e consiga reavivar a serie MK...
 
Eu este vou jogar... :)


Eu este já estou a jogar! :-D

Até descobrir que tinha que ficar a carregar no botão B enquanto movia o wiimote foi complicado... Só depois é que descobri que o proprio jogo traz uns toturiais em video lol...

Diversão garantida...!
 
Última edição:
A jogabilidade? como está?

Está boa até. Acho que é uma questão de hábito até uma pessoa conseguir ter os reflexos acertados com o "esbracejar" num combate mais rapido e tal, eu ainda falho muito alguns moves, mas acho que não é bem culpa do sistema de jogo.

Para mim, Mortal Kombat foi o 2, na mega drive, o resto é paisagem!

Vou é daqui a 15 minutos comecar a jogar agora Resident Evil 4 na wii, esse sim! ;)
 
Back
Topo