x1950pro imposivel de clokar

CLPDJ

Power Member
comprei uma grafica recentemente in nem um mhz comsigo subir e uma sapphire x1950pro.... chego a conclusao k oc nisto e inposivel.... mesmo imposivel....


kundo tento mexer nos clocks da graf no separabor das drives nao consigo subir porque dame logo flips verdes no ecra.... tenho as drives 7.1 catalyst i nao consigo... alguem com o mesmo probolema k o tenho resolvido?

:kfold: um abraço
 
nao nao subi 300mhz d uma vez, sou nobbe mas nem tanto.... nao consigo sibir num um mhz e k nem mesmo um.... penso k sera inconpatibilidade das drivers 7.1 para fazer oc.... :kfold:
 
o amigo desves pensar..... olha e assim 1+1=2 certo?...... as 6.12 trabalham, deixam fazer oc.... i dizes tu "mas porque e k nao usas as 6.12" i eu digo "sairam as 7.1 por algum motivo nao?!!!!"


o k e certo e k nas catalyst 7.1 oc numa x1950pro da sapphire.... agradecido:kfold:
 
Eu não estou a referir-me à estabilidade do software Catalyst quando digo "os drivers não têm culpa de nada". Os limites dos componentes (hardware) não dependem do software que corres.

Não é por usares a versão X ou Y que consegues mais MHz. Se na versão Y aparecem artefactos ao subires 1MHz e na X não, olha...está mal....
 
Pois, mas é a diferença de um driver para o outro que te vai permitir fazer overclock ou nao... Pelo menos comigo foi assim.
Podias ter dado uma olhada nesta thread e tinhas lá encontrado umas coisas, mas pronto. Aproveita para aqui ou lá dizeres o que consegues fazer com isso.
Eu por equanto a foldar nao passo dos 654/702MHz.
[+/-offtopic]
porque é que dizem clockar? overclockar já nao é correcto, ok, mas é mais aceitavel que clockar, já que qd aportuguesamos para o verbo overclockar é o acto de fazer overclock, e aportuguesar clock não faz sentido aqui. ninguém está a fazer relogios.
foi só um desabafo.. vejo tanta gente a falar assim [ainda mais num curso de informatica...]
[/+/-offtopic]

Cumps
 
@Noeljunior devia dizer-se subir o relógio ou subir a velocidade do relógio.

Mas são mais palavras xD

Porque é que overclockar é mais aceitável que clockar?
verbo overclock = over + verbo clock

Continua a ser um verbo :p
Quando dizes overclockar e não clockar só acrescentas uma informação ao destinatário, que é a de que os MHz são acima da especificação. Continua a ser clocking na mesma.
 
E porque raio teimas comigo em tudo?
F*...
Faz mais sentido usarmos a palavra keyboard ou key? É a mesma coisa. Overclock é a coisa de estar a cima do clock original. Clock? o meu clock no momento é de 3GHz... O meu clock de origem é de (?) 1,86GHz (é isso)... O pessoal tem a mania de comer as palavras em ingles só porque fica bonito. Em portugues fica foleiro? É preciso usar muito? Querem usar em ingles? Usem bem.. Qual é o sentido de usar só metade? Ainda nao percebeste? vais continuar a mandar vir comigo? Porra, deixa-me paz...
 
toma.....

next?!!! ouve la deves ter gosto em andar a chatear o pessoal do forum com as tuas bocas fuleiras... em vez d andar a cortar o pessoal como fizeste ao neol i a min devias tentar ajudar se sabes... se nao fexa a boca... i se tens problemas comigo anda ter comigo pessoalmente i falamos.... d homen para homen... topas....????!!!!! (ja agora pessoal se este membro precistir em encher topicos com bocas ou como se escreve avisem-me ou a um admin)

[offtopic] e techzone nao aulas de kem fala melhor tuga...
 
Ó malta vamos a ter calma ;).

CLPDJ já fizeste alguma vez OC a uma grafica? sabes ver quanto da os chips da memorias? tem uns numeros marcados diz la quais sao, que nos ajudamos-te. em relaçao ao core vais ter k ir subindo até num dar mais.
Tas a usar k software para fazer o Overclock a isso?

[offtopic) o windwalker num chamou nomes a ninguem, apenas fez um reparo, nem sei porque o noeljunior se chatiou, ou mesmo tu, portem-se rapazes.
 
windwalker... na boa sem ressentimentos.... ortigas24 eu tenho uma x1950pro da sapphire as memorias tao tapadas:lol: ... loooool eu acho k e mesmo dos controladores ... pelo k li noutros foruns o pessoal queixa-se do mesmo as drives 7.1 estou mesmo mortas para oc nesta grafica....
 
obrigado pela dica... o unico oc que consigo e de 580mhz para 597mhz no gpu...
a memoria nao da... deve aver um tipo d block por hardware visto a tempratura do gpu ser so 40º... brigado pela ajuda
 
Back
Topo