Como embutir legendas num ficheiro Avi

Cartageno

Membro
Alguém sabe como embutir legendas num ficheiro Avi de modo a poder vê-las no meu leitor de divx? Existe um programa para PC que se chama AviSub que faz isso, mas agora gostaria de saber fazer isso num qq programa para MAC.
 
Não está directamente relacionado com esta thread, mas que ferramentas usam para cortar vídeo? Por exemplo cortar entre o 2:00m e 5:30m? (ferramentas leves, nada de finalcut ou assim)
 
Alguém sabe como embutir legendas num ficheiro Avi de modo a poder vê-las no meu leitor de divx? Existe um programa para PC que se chama AviSub que faz isso, mas agora gostaria de saber fazer isso num qq programa para MAC.

boas... normalmente os leitores de DIVX leem as legendas automaticamente, basta q o fixeiro da legenda tenha o mm nome q o AVI (ex: omeufilme.avi / omeufilme.srt) mas se kizeres exportar 1 filme co as legendas já "coladas" podes usar o quicktime pro (é o quicktime normal, basta por o serial) e teres o componente srt p QT, abres o filme e as legendas e xportas.... alguma duvida envia-me 1 PM!!!!
 
Eu estou com um problema, eu também queria converter um filme .avi para DVD e estou a usar o ffmpegx, e estou a seguir todos os passos de como refere no site do próprio programa, mas quando chego á parte de colocar as legendas aparece-me um erro, que é este:

imagem1zj2.png


Alguém me consegue ajudar?
 
Back
Topo