Apanhei um Virus de mensagem no msn .

Zoneee

Membro
Boas!
Eu recentemente abri um Link que me enviaram numa mensagem instantanea no Msn Messenger 8.1 em que ia para um blog russo, no qual e' um virus.

O que me acontece agora, é que no meu mail envia automaticamente para as outras pessoas.
O que faz com que afecte outras pessoas.

O que posso fazer para remover esse virus?
Já corri o Avast e o Ad-Aware.

Obrigado :-D
 
Corre o spybot e o hijackthis e posta aki o logfile... Corre um avc ou um norton ***** koisa para limpar bixeirada forte... Alem do mais, mete uma firewall tipo Alarm Zone, ke acaba se logo a brinkadeira lol
 
Eu já apanhei um virus parecido e nao me bastou desinstalar o msn pq o visrus tinha-se propagado pelo sistema todo .
 
Também apanhei isso, usei o Hijackthis, Killbox e instalei o Avira Anti-Virus que fez uma boa limpeza ao meu pc.

Ao desinstalar o msn não resolve o problema, tentei isso e o vírus não desapareceu.
 
Já tinha lido, não deu a mesma, desactivei o arranque automático do MSN mas ele acabava sempre por arrancar o MSN automaticamente. As soluções apresentadas não estiveram de acordo com o meu problema.

Posso ter apanhado outra versão do vírus. Só mesmo o Hijackthis e o Killbox é que removeram no meu caso.
 
Back
Topo