PES vs FIFA

PES vs FIFA

  • PES

    Votes: 124 88,6%
  • FIFA

    Votes: 16 11,4%

  • Total voters
    140

ExoZaeL

What is folding?
Boas ppl,

Antes que me cruxifiquem (para quem nao sabe é por-me numa cruz, com pregos nos pés e nas mãos :lol: ).

Qual destes jogos é o melhor e gostava de opiniões e não apenas é este ou aquele.

É que eu quero começar a jogar, jogos de futebol (nada de CM's e afins), e quero começar a jogar o melhor. E já agora digam qual o mais jogado em LAN/NET.

Cumps
 
Última edição:
Era jogador afinco dos Fifas, parei no 2004 por orçamento limitadissimo...
Agora renasci das cinzas e com o meu HP DV9082eu e com um comandozito emprestado...é PES 6 a rular dia e noite....o jogo é altamente viciante...
 
Eu sempre joguei FIFA ao ao 2002... Depois ia vendo que havia um tal de PES na playstation... Comecei a experimentar e WOOW isto é futebol real!! FIFA nunca mais... FIFA é um script autentico. Ja joguei fifa na 360 e prefiro o pes6 da ps2 1000 vezes.
 
Depende muito dos gostos..

A verdade é que o Fifa 2007 está 53589478462359 x 10^984558944351231564789713 vezes melhor que os fifas anteriores e gosto tanto dele como do PES6..

Por isso n voto.
 
Pes na PS2....joguei na 360 e no pc....mas n é a mesma coisa
Desde que saiu o PES 2 penso que arrasou o rival da EA e foi a partir daí que tornei-me jogador compulsivo de jogos de futebol até porque não gosto muito de hóquei
 
FIFA para sempre. Futebol de qualidade, gráficos de dizer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnn, e liçenças todos os anos. Quem quer melhor do que isto?

Fiquem Bem.
 
Pois eu votei no PES, mas pa jogar em LAN/Internet recomendo-te vivamente o FIFA, pois tem servidores com menor ping e pela função Direct IP. E o proprio FIFA sofre menos com a conecção.

Ps: Mas se tiveres Xbox Live ........... PES!!!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Eu era um jogador de Fifa até a versao 06, mas depois joguei PES e posso-te dizer que nunca mais peguei num fifa, sem nao te importas com as licenças e realmente queres futebol puro e duro vai pro PES
 
Eu não sou grande fan de jogos de futebol (se estiverem a precisar de massajar o ego é comigo que tem de jogar) mas recentemente lá dei mais uma hipótese a estes jogos. São porreiros para jogar com outra pessoa no mesmo ecran.

Experimentando os dois, gostei mais do PES. A maneira como os bonecos se mexem e basicamente se comportam parece-me mais natural que no FIFA.
 
Apesar de sempre ter jogado + o FIFA, e so ha pouco tempo joguei o PES... Epah, qd vi aquilo: "Isto sim!! Isto e futebol". Começei a gostar + do PES do que do FIFA
:D
 
A escolha não e' dificil.. se fores um fã de fifa e gostares de ter os nomes correctos de equipas e jogadores, e' a tua escolha.

Por outro lado se gostas de realismo e desafios, e' o PES sem dúvida.

Eu gostava muito de FIFA, mas o PES sem dúvida está uns quantos passos a' frente, mas tem vindo a melhorar o FIFA, mas... o PES ainda tem aquela magia...

E votei no PES sem pensar duas vezes, mas cada um tem os seus gostos, e quanto aos nomes e etc.. existe tanto fã de Pro Evolution Soccer que isso encontra-se ao pontapé em patch's, e' so' uma questão de procurar :)

Have fun.
 
Não me parece que se deva escolher um jogo só pelos pings.

Tal como muitos daqui já relataram, joguei comecei por jogar FIFA, ainda me lembro da capa com o rui costa e o futebol de salão ;) Mas depois experimentei o PES3 na altura e desde então que não mudo. Já tive oportunidade de testar o novo FIFA, e continuo com a mesma opinião. Melhorou bastante, mas não o suficiente, as jogadas são muito calculadas, não há "imprevistos per se" e tudo parece sempre igual.
No PES acontecem-te coisas que só daqui a 200 jogos pode eventualmente voltar a acontecer ;)
Além disso com os patches ficas com a liga oficial e nomes a condizer sem teres trabalho nenhum.

Mas tens bom remédio, experimentas os dois e fazes a tua escolha.

Nota: Jogo frequentemente na net, e nalguns servidores de facto há bastante latência, mas normalmente é porque estão quase cheios, se escolheres outros metade cheios jogas muito melhor.

Cumps
 
Back
Topo