Fonte sem board

filisilva

Power Member
Olá a todos, antes de mais peço desculpa pelos possíveis erros informáticos que vou cometer :-D estou a iniciar-me agora nesta área da informática.

A minha dúvida era a seguinte, queria ligar uma fonte de alimentação sem estar ligada a uma board, muitos de vós já devem estar a pensar..."Mas pa que raio quer ele uma fonte sem estar ligada a board?" A razão é simples :-D... engenhocas... depois de pronto coloco aqui a engenhoca :D.

Mais uma pequena questão... outra engenhoca que estou a colocar no meu pc é a seguinte, pegar naquelas faixas que tapam o buraco para a instalação de qualquer coisa com 3,5' na minha caixa e fazer uns furinho e instalar um potenciómetro e um botão on/off para controlar uma ventoinha instalada na caixa. Digam-me se isto é tão fácil como ligar o cabo vermelho da ventoinha (corta-lo) e ligar ao botão e depois ao potenciómetro.



Thanks
 
Thanks:)

Domingo já recebo a fonte, para a semana começo a postar fotos, como não tenho muito €€ disponivel neste momento, vai ser uma coisa simples e barata e para fazer com calma...
 
Nao sei se e' o sitio indicado, mas queria fazer um circuito de leds e nao sei onde ligar na fonte.. Se alguem tivesse fotos de algo parecido era nice ;)
 
eu ligo as pontas de um clip a ligação do cabo verde com o preto, mais porecisamente do 3º com o quarto... quando ligas a alimentação com o condutor electrico a fonte funca logo!!!


cumps,
brunex
 
Back
Topo