Xbox Revista

pofxxx

Power Member
Alguém sabe o q se passa com a edição tuga da revista xbox, é que ja o mês passado não encontrei a venda e este mês vai pelo mesmo caminho. pelo menos em Coimbra não há a venda :(
 
Isto das revistas não há ninguém que as entenda.... A MegaScore também anda desaparecida... Faltou dois meses na minha cidade... Agora sempre que vou á sanita fazer os despojos da minha actividade metabólica não tenho nada para lêr....
(e este eufemismo hã?! dei uma volta do catano para não mencionar a palavra c*gar!!!! :) )
 
Isto das revistas não há ninguém que as entenda.... A MegaScore também anda desaparecida... Faltou dois meses na minha cidade... Agora sempre que vou á sanita fazer os despojos da minha actividade metabólica não tenho nada para lêr....
(e este eufemismo hã?! dei uma volta do catano para não mencionar a palavra c*gar!!!! :) )

A MegaScore acabou....
 
Revistas para mim acabaram, comprava de vez em quando o Jn quando dantes vinha com o Bits & Bytes. Megascores Bgamers..te logo, vejo pela net a mm info com antecedencia e de uma forma mais completa.

Em consolas o melhor era mesmo pelas demos mas com o Live e quem tenha trafego jeitoso ta a vontade.
 
Eu também gosto de ver noticias na net, mas acho que desfolhar e ler uma revista dá um certo prazer ao faze-lo. :)

Também a MaxiConsolas dá cabo da concorrência que é uma beleza. :P
 
Isto das revistas não há ninguém que as entenda.... A MegaScore também anda desaparecida... Faltou dois meses na minha cidade... Agora sempre que vou á sanita fazer os despojos da minha actividade metabólica não tenho nada para lêr....
(e este eufemismo hã?! dei uma volta do catano para não mencionar a palavra c*gar!!!! :) )

Eufemismo :-D
Já não basta ter de decorar isso quando dei Os Lusíadas agora ainda me fazes lembrar isso?
Lol mas gostei, eu também só leio as revistas quando vou ca.... fazer isso.
 
Back
Topo