Promoção Lidl: Targa 32" 299€ Compro ou não? Rápido!!!

maxus

Membro
Abertura de uma nova loja... descontos de 59%.. Vão ter lá uma televisão Targa de 32" polegadas por 299€..


Vejam as caracteristicas em : http://www.targa.co.uk/index.jsp?SI...undefined&PARAMS2=undefined&SPCAREA=undefined

(Cliquem em datasheet)

Tenho algum receio de a comprar porque só tem 1000:1 contraste, 8ms mas é grey to grey e não tem porta VGA.

A minha sala é escurita e a finalidade da consola é jogar na xbox 360 em 720p e ver alguns dvds e tvcabo normal. O que dizem? alguem com tv desta marca?
 
E até tem twintunner :O E três anos de garantia. E duas entradas de componentes. E entrada VGA.
Ainda era homem para comprar uma para o meu quarto :002:
Em que sitio fica a loja, ao certo? E quando começa a promoção?
 
Última edição:
mas pelo preço vai lá busca-la,
comprei ha pouco tempo um samsung 32 " por 690€
claro que é melhor mas ´o dobro do preço

ja agora,
por 400€ compras o AG no Carrefour
 
pah comprei.. tou muito contente foi uma aventura e peras com tanto ucraniano, reformado, bombeiro e atrasados mentais de varias classes socias.

A televisão é um show.. enche-me as medidas... mas o tuner veio estragado.. ou seja o som da antena faz interferencias.. eles disseram q me arranjavam ou devolvia-me o dinheiro.. eu disse o q? ficar sem ela 30 dias? o q devolverem-me o dinheiro? não!! fiquei com ela e agora uso o tuner do video..ou satelite para remediar a situação!

ehehe tou contente :)
 
pah comprei.. tou muito contente foi uma aventura e peras com tanto ucraniano, reformado, bombeiro e atrasados mentais de varias classes socias.

A televisão é um show.. enche-me as medidas... mas o tuner veio estragado.. ou seja o som da antena faz interferencias.. eles disseram q me arranjavam ou devolvia-me o dinheiro.. eu disse o q? ficar sem ela 30 dias? o q devolverem-me o dinheiro? não!! fiquei com ela e agora uso o tuner do video..ou satelite para remediar a situação!

ehehe tou contente :)

leva a arranjar daqui a um tempito ;)
 
Back
Topo