Rato e teclado USB na PS3

Pure_Water

Power Member
Gostaria de saber se existe alguma lista de compatibilidade para ratos e teclados usb compativeis com a ps3, ou se são todos compativeis. E se são passiveis de ser usados em jogos (por exemplo no Resistance e afins), ou só dá mesmo para usar no navegador?
 
Em teoria deveriam funcionar todos na pratica tens que exprimentar por ti próprio que não existe nenhuma lista...

A nivel de jogos de momento nenhum fps aceita teclado & rato, mas no futuro o unreal em principio vai aceitar.
 
Pa ontem liguei rato e teclado logitech k tinha no desktop e funcionou logo.

Quanto aos jogos de facto não aceita no momento. Podes no entanto arranjar um produto chamado FragFX, que substitui o analogico da mira do SIXAXIS, enquanto o direccional parece copiado do da nintendo. É a minha próxima aquisição.
 
Última edição:
Pa ontem liguei rato e teclado logitech k tinha nos desktop e funcionou logo.

Quanto aos jogos de facto não aceita no momento. Podes no entanto arranjar um produto chamado FragFX, que substitui o analogico da mira do SIXAXIS, enquanto o direccional parece copiado do da nintendo. É a minha próxima aquisição.

hum...esse FragFx pareceu bem porreiro...epa é que n me consigo mesmo habituar ao analogico :S

a ver se a ***** dps importa isso pra cá ^^
 
Quantas vezes me apeteceu mandar a ps2 pela janela dps de tentar apontar com a analogico, chega a um ponto k desespero mm. Mas ha tanto pessoal com este problema que mais tarde ou mais cedo ia sair um acessorio destes. Sairam mais ou menos ao mm tempo pa ps3 e xbox.

Parece que o modelo do FragFX que saiu esta semana tem fios, é suposto que o com bluetooth saia nas proximas semanas.

Ve la que foram tantas as pre encomendas k eles nem têm stock para as outras lojas ainda.

Nao me parece k arranjes disso na *****. Quando sair o de bluetooth mando um mail para a *****, eles costumam ter estes acessorios, ou podem encomendar.
 
Última edição:
Back
Topo