Xbox 360 Promoções X360

Status
Fechado a novas mensagens.

jjmaia

What is folding?
Penso que muitos querem adquirir uma X360, mas esta ainda custa oficialmente 420€. Entretanto vão aparecendo promoções, e acho que poderiam ser juntadas aqui e actualizadas para o pessoal ir tendo conhecimento.

Dou a minha contribuição, X360 Premium + PES6 + Gears of War, a 400€ na *****. link
 
Última edição:
Tb vi essa promoção na ***** na sexta feira pena quando comprei a minha ps3 não haver nenhuma promoção como a que houve para a 360 por 319 na ***** com o Pes6 se não a Ps3 tinha ficado na prateleira mais tempo a minha espera mas certamente viria na mesma
 
É dificil prever quando saem e a que preço.
Mesmo nao tendo, um preço arrasador, das promos que sairam ate agora é smp de aproveitar!
 
Acho q esses packs, a melhor maneira de decidir é ver o valor dos jogos incluidos no momento e ver quanto é q a consola fica sem jogos...

Depois é ver se haverá perspectivas da consola chegar a esse preço em breve, se não há, é comprar...

Foi assim q comprei a minha, surgiu uma promo, trazia um jogo, fiz as contas e nas condições em q a consola me foi proposta n valia apena estar á espera 2 ou 3 anos para ela chegar a esse preço...
 
299€ não muito bem gastos

o disco rígido é fundamental e o auricular para o live mto importante também... se a microsoft já comercializasse discos maiores para xbox360 aí é que seria mais tentadora a compra da core
 
Pode ser que seja desta que eu compre a 360....já ando á meses a "chorar" por uma....espero que o me cota esteja inspirado lool
 
realmente eu comprei e arrependi-me!!
Gastei mais dinheiro nos acessorios etc...
mas ja agora eu vi axo que na ***** uma sistem por 339 com 1 jogo!!
Na worten e que inda continuam a roubar!
 
Para quem tiver interessado, passei há pouco pela *****-cascais e estavam lá duas X360 Premium + PES6 + Gears of War a €399.

:beerchug:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo