PS3 on ebay!

DT_fan

Power Member
Boas.
Estou a pensar em comprar uma PS3 pelo o ebay de Espanha (sempre se poupam uns troquitos). Gostaria de saber se alguém conhece algum tipo de diferenças entre as consolas de Portugal e de Espanha! Ou se as consolas são exactamente iguais? Tipo, em termos de compatibilidade, trazem lingua de sistema em portugues, etc...?

Cumprimentos
 
E porque não comprar em Portugal? E se der pro torto?
Há montes de gente a vender consolas em segunda mão, eu inclusive já te fiz essa proposta.
 
Há pessoal no E-bay a vender a PS3 por cerca de 300-350€ com garantia... é preciso é procurar bem... compensa...
É dessas mesmo que estou a falar! Com garantia, talão de compra, 1 mes de uso, com jogos, cabo hdmi, etc... compensa e MUITO!
Claro que no ebay há sempre um risco... há que louvar à estrelinha para não ter azar!:-D
 
Se comprarem a alguém com um bom feeback o risco é minimo. Ainda para mais, se pagarem com paypal e tiver o "buyer protection qualquer coisa" o risco ainda é menor pois algum problema e pedem o dinheiro de volta. Já agora, quais os países com tomadas de electricidade igual a nossa? (UK não, e o resto?)
 
eh como em tudo .. é preciso é procurar bem e ver bem os feedbacks... o risco é reduzido e ficas com uma consola, como nova..

cumpzzz
 
Se comprarem a alguém com um bom feeback o risco é minimo. Ainda para mais, se pagarem com paypal e tiver o "buyer protection qualquer coisa" o risco ainda é menor pois algum problema e pedem o dinheiro de volta. Já agora, quais os países com tomadas de electricidade igual a nossa? (UK não, e o resto?)
Pois, também andei a ver preços pelo UK mas depois lembrei-me desse pequeno problema! Vou mandar vir de espanha ou frança... em frança há mais oferta! Não sei...

eh como em tudo .. é preciso é procurar bem e ver bem os feedbacks... o risco é reduzido e ficas com uma consola, como nova..
Exacto! E arranjas preços a rondar os 400€ já com jogos e filmes, algumas até já trazem dois comandos! Eu já estabeleci e é esse o dinheiro que quero gastar! Andei a ver preços em 2ª mão cá por portugal e ultrapassava tudo os 500€... aí já acho mal comprar, para isso compro uma nova!

Cumprimentos
 
Se comprarem a alguém com um bom feeback o risco é minimo. Ainda para mais, se pagarem com paypal e tiver o "buyer protection qualquer coisa" o risco ainda é menor pois algum problema e pedem o dinheiro de volta. Já agora, quais os países com tomadas de electricidade igual a nossa? (UK não, e o resto?)
Isso não interessa, basta comprar um adaptador que não chega a 1€.
 
Convêm ter em atenção os custos dos portes, andei a dar uma vista de olhos no ebay es e fr e nem vi um leilão que enviassem para fora do próprio país, perguntem sempre 1º os portes se encontrarem alguma e convêm sempre mandar vir registado qualquer artigo comprado no ebay e só com bom feedback que provem ser vendedores honestos, no caso da consola não deve ser lá muito barato.

Também estou para comprar uma e sou membro Ebay (comprador e vendedor) já há muitos anos mas através do mesmo não compro PS3, pode-se poupar uns trocos mas pode-se arranjar muitas chatices então com membros com meia dúzia de feedback`s, mas cada qual é livre de fazer o que entender.

Até no Miau nada como entrega em mão neste caso.
 
Back
Topo