Menu dropdown

Fil__

Power Member
Hum... bem ppl, aqui vai mais uma fresquinha para quem tiver com vontade de ensinar

Na net arranja-se montes de menus dropdown na horizontal cujos sub-menus descem para baixo e tambem menus dropdown na vertical cujos sub-menus saem para o lado

Ora o que eu quero e um menu vertical que desca para baixo, se forem ao site OJOGO.pt tem la o que eu pretendia fazer

Alguem me pode explicar como fazer isso? E que todas as tentativas que fiz, o maximo que consigo foi ao passar o rato por um item do menu, os sub-items apareciam mas cobriam os items principais.

Podem ajudar-me??? Thanks malta :kfold:
 
Vais ao Dreamweaver e colocas uma imagem. Clicas uma vez em cima da imagem.
Depois tens um menu do lado direito, em cima que diz design. Clica em comportamentos. Tens lá um mais, clica ai. Depois selecciona a opção: Mostrar o menu popup ou Show popup menu ou qq coisa assim.

Boa sorte! ;)
 
farsolice essas coisas
nao e dificil de fazer em javascipr, o meu conselho e fazeres tu, fikas kom um kodigo limpinho

fazes um trigger em javascript qie te altere as props css's das posiçoes dos itens das listas, nao e ciencia nenhuma
:P
 
O que tu queres é um spoiler, penso eu com link lá dentro...
Aqui no forum, vi hà cerca de uns meses atrás, um script para spoilers...
Tenta procurar.

Abraço ;)
 
Tenho aqui um exemplo de um menú assim como tu queres, bem porreiro com design tipo Outlook 2003, e foi feito em HTML, CSS e Javascript.
O exemplo é constituido por um ficheiro HTML e vários ficheiros de imagem.

Se quiseres que te mande para estudares como se faz manda PM, porque não consigo colocar aqui nenhum link.


Cumps

Pedro
 
Back
Topo