Icons na Barra de Tarefas

Boas.

Eu queria saber se á algum modo ou programa k faça desaparecer o icon na barra de tarefas....

Por Exemplo:
Eu tou a sacar uma cena qualquer com o emule , o meu irmao nota que a net ta lenta e vem ao meu quarto..Ele como nao deixa que tire nada começa a ver se tenho o emule ligado ve lá o burro do emule na barra de tarefas e eu lixo-me :'(

Eu so queria saber se á alguma forma de tirar o icon do emule e ele continuar a funcionar ( sem ser daquela maneira que mete-se ocultar sempre e que aparece aquelas setinhas para expandir a barra)

Se alguem souber que digam

Desde já obrigado.
 
Botao direito no barra de ferramentas...
propriedades --> barra de tarefas --> personalizar --> emule --> ocultar sempre

Simples ;)
 
Limita as portas ao emule e usa o porgrama "netlimiter", e da' um pouco de upload e download ao rapaz.. e ele n notara' lentidão. :) ( tipo, se tiveres 1 ***** de download e 256kbps de upload por exemplo.. limita o o download para 80 kb/seg, e o upload para 20 kb/seg ou ate' 15 kb/seg ), e a internet no teu irmão estara' impecavel, so' que claro, não fara' uso total da ligaçao, ele a sacar algo talvez va' para os 40 kb/seg.. 50 kb/seg... conforme o sinal da ligação e da fonte :)

O Emule.. e' lento.. mas come portas que se farta... tal como um burro a comer palha.. da-se :s

E depois tens a soluçao apresentada ja' para a tua questão, mas eu sinceramente faria o que te disse a pouco, pois tenho 3 pc's em casa, e limitei a velocidade ao meu computador de sacanço, e os outros funcionam perfeitamente.

Portate e cumprimentos.
 
Boas.

Obrigado pela resposta mas nao era isso que eu queria....

Queria saber se á algum programa que escondesse o icon do emule(o burro) da barra de tarefas( sem ser com este metudo "propriedades --> barra de tarefas --> personalizar --> emule --> ocultar sempre")

Era para ele pensar tipo á a net ta lenta deve de ser lá da clix.....

Eu só queria saber se algum programa que faça desaparecer o icon do emule da barra de tarefas com ele funcionando.

Desde já obrigado a todos.
 
Penso que é disto que andas à procura: :D

Hide-It 1.1 - Esconde aquela aplicação!
4qnc5fq.png
 
Boas.

Obrigado pela resposta mas nao era isso que eu queria....

Queria saber se á algum programa que escondesse o icon do emule(o burro) da barra de tarefas( sem ser com este metudo "propriedades --> barra de tarefas --> personalizar --> emule --> ocultar sempre")

Era para ele pensar tipo á a net ta lenta deve de ser lá da clix.....

Eu só queria saber se algum programa que faça desaparecer o icon do emule da barra de tarefas com ele funcionando.

Desde já obrigado a todos.
Aposto k ele vai achar a net lenta, vai ao teu pc, nao vem nd,mas entao decide desligar o PC ou o cabo de rede para ter a certeza, assim k o fizer a 1ª vez e confirmar a sua teoria, nunca mais de vais safar :P

O melhor k tens a fazer e limitar o upload k fazes, e isso k satura a ligacao e torna a net lenta, limita o upload a 10kb e ele fica rapido para os dois...
 
Bem aquele pequeno programa nao resolveu o problema porque o meu irmao chegou viu aquele programa hide-it pediu que eu abriçe o programa e foi ver todos os programas que eu tinha abertos e descubrimo

Se alguem souber de algum programa diga-me.

Comprimentos
 
LOL este tópico tá engraçado de facto, mas faz como te disseram ali em cima, limita os uploads a metade da ligaçao ou menos ainda, fica rápido nos dois PC's e não ha perigos de morte ai em casa, assasinatos e tal :x
 
Aposto que é o irmão e é o mais velho.

O teu irmão não é parvo por mais que dês voltas ele irá descobrir, e em último caso mesmo que não descubra ele puxa o teu cabo :)
 
Não etendo estas cenas de andar a "bombardear" a ligação, limitando a ligação eles ficavam os dois a sorrir.. enfim, triste cena :S

Sinceramente, um netlimiter resolve logo a cena.. nao etendo o porque de tanta escondida.. se fosse teu irmão, garantote que quando descobrisse a cena acho que começavas por engolir o rato, e depois o teclado :P e com um bocado de sorte.. o modem.. mas por outro sitio :D lol

Pah, limita com o netlimiter, fica 5 estrelas.. para kê esconder.. da-se.. lol se fosse pr0n.. ainda se compreendia... agora isso.. ele vai notar sempre... telefona para la', e dizem logo.. ouça la' n tem um p2p ligado? e' que o que esta' a utilizar esta' a comerlhe as portas todas.. ( porque sim.. o EMULE e' um COME PORTAS, ao contrario de todos o que desejariam ser um COME LIGAÇAO...

Mas pronto, faz como etenderes rapaz :P com sorte ainda te passam uma multa ai' numa valeta tipo nos EUA... LOL :D
 
Back
Topo