...e afinal a Sony smp mexeu na PSP

Morpheus

Banido
...e eis que chegado a E3 a Sony anuncia que realmente mudou a consola... já tem uma saida de vídeo, emagreceu 33%, ficou 19% mais fina. A bateria finalmente levou um refresh e agora aguenta mais. A saida de vídeo faz parte das funcionalidades multimédia da consola permitindo visualizar não só os filmes mas também fotos e vídeos...

FONTE:PSPupdates

Realmente já estávamos à espera de tal coisa visto que tanta coisa q tinha sido anunciada mas na realidade daquilo q por aí andou a circular na internet penso que nem sequer chegou perto da realidade. Não veio os tais 8Gb incorporados nem a camera...

link para o vídeo:

http://www.youtube.com/v/fk7mticA0Ac
 
Última edição:
...e eis que chegado a E3 a Sony anuncia que realmente mudou a consola... já tem uma saida de vídeo, emagreceu 33%, ficou 19% mais fina. A bateria finalmente levou um refresh e agora aguenta mais. A saida de vídeo faz parte das funcionalidades multimédia da consola permitindo visualizar não só os filmes mas também fotos e vídeos...

FONTE:PSPupdates

Realmente já estávamos à espera de tal coisa visto que tanta coisa q tinha sido anunciada mas na realidade daquilo q por aí andou a circular na internet penso que nem sequer chegou perto da realidade. Não veio os tais 8Gb incorporados nem a camera...

link para o vídeo:

http://www.youtube.com/v/fk7mticA0Ac
A única coisa que me fazia trocar a minha por essa era a saída de video, sem dúvida.
 
se der para jogar numa tv e tiver entrada para um pad externo (ou ainda melhor, entrada para um receptor de um pad wireless), seria bastante interessante
 
Nãop gfosto dos aulscutadores em cima. Sem querer tapo o som e eu gosto de jogar com som numa consola e não abafar o própio.

Fiquem Bem.
 
Eu fico com a minha, ultimamente não tenho jogado muita PSP. Tenho usado-a mais para ver filmes, navegar na net e ouvir musica quando não estou em casa. Jogos tenho jogado o Virtua Tennis 2.
 
Só encontrei estas:



dsc_1085.jpg

dsc_1087.jpg

dsc_1093.jpg


new-psp-06.jpg

new-psp-08.jpg

new-psp-03.jpg


new-psp-10.jpg

Aqui estão as novas caixas

778949161_228ad0ecf2.jpg

778949145_c1e2925fec.jpg

778949177_1fb23a2c42.jpg
 
Última edição:
xiii, vi agora um video sobre ela, a porta de infravermelhos foi ás urtigas nesta psp>(

eu é que não troco, costumo trocar imagens com muito pessoal.
 
eu cá não gosto nada do design novo! prefiro mil vezes a antiga. e nem há assim tanta diferença em relação ao tamanho. a unica coisa que me faria compra-la era mesmo a saída de vídeo
 
não mudou quase nada... Preferia que viesse com os tais 8 gb internos, ai sim, seria um belo update...

camera acho que seria apenas para aumentar o custo do aparelho, para isso os telemóveis servem muito bem...
 
Realmente os 8gigas internos dariam bastante jeito.Mas tambem facilitaria a pirataria,se calhar foi por isso.Para que server a saida video mesmo?
 
Back
Topo