Atão e fazer um joguito neste verão, hun?

Animatics

Banido
Boas pessoal da programação...
Sou estudante de multimédia e ando à procura de alguém que saiba programar em seja lá o que for, de forma a fazer um pequeno jogo de pc em 3D.

O personagem seria este pinto ... com a sua metrelhadora de ovos...

pinto3.gif
avatar_1.gif


A ideia principal é fazer um jogo simples de acesso grátis e ter uma experiência de integração de objectos 3D num ambiente interactivo. Não deixando de ser uma coisa amadora pretendo fazer isto a sério e bem, explorando/experimentando o máximo de áreas possíveis. A ideia seria fazer algo à "Miniclip".

Não faço ideia que plataforma seria bom para isto... Java? Shockwave?

Eu fiz uma experiência em Director... puz o pinto a andar a virar-se dum lado para o outro, mas a verdade é que dificilmente conseguirei fazer uma coisa completa de jeito. E por isso procuro quem trate dessa parte. A meu encargo ficaria o todo o artwork e animação.

Teria preferência por pessoal que ainda está a estudar e esteja na região de Lisboa... mas não sou esqusito.

Quem estiver interessado em fazer algo do género, apite...

Mail: [email protected]


Não sei se isto é realmente possível, mas concerteza deve exitir noutro lado um programador a dizer: -Bolas, queria mesmo fazer um joguito mas ter de fazer o artwork é mesmo chato :007:

Claro que já tiverem ideias ou projectos a decorrer e precisem de alguém como eu, digam alguma coisa também, quero é ganhar experiência.... :D
 
Última edição:
Boas pessoal da programação...
Sou estudante de multimédia e ando à procura de alguém que saiba programar em seja lá o que for, de forma a fazer um pequeno jogo de pc em 3D.

O personagem seria o pinto que está na minha assinatura... com a sua metrelhadora de ovos...

A ideia principal é fazer um jogo simples de acesso grátis e ter uma experiência de integração de objectos 3D num ambiente interactivo.