Atão e fazer um joguito neste verão, hun?

Animatics

Banido
Boas pessoal da programação...
Sou estudante de multimédia e ando à procura de alguém que saiba programar em seja lá o que for, de forma a fazer um pequeno jogo de pc em 3D.

O personagem seria este pinto ... com a sua metrelhadora de ovos...

pinto3.gif
avatar_1.gif


A ideia principal é fazer um jogo simples de acesso grátis e ter uma experiência de integração de objectos 3D num ambiente interactivo. Não deixando de ser uma coisa amadora pretendo fazer isto a sério e bem, explorando/experimentando o máximo de áreas possíveis. A ideia seria fazer algo à "Miniclip".

Não faço ideia que plataforma seria bom para isto... Java? Shockwave?

Eu fiz uma experiência em Director... puz o pinto a andar a virar-se dum lado para o outro, mas a verdade é que dificilmente conseguirei fazer uma coisa completa de jeito. E por isso procuro quem trate dessa parte. A meu encargo ficaria o todo o artwork e animação.

Teria preferência por pessoal que ainda está a estudar e esteja na região de Lisboa... mas não sou esqusito.

Quem estiver interessado em fazer algo do género, apite...

Mail: [email protected]


Não sei se isto é realmente possível, mas concerteza deve exitir noutro lado um programador a dizer: -Bolas, queria mesmo fazer um joguito mas ter de fazer o artwork é mesmo chato :007:

Claro que já tiverem ideias ou projectos a decorrer e precisem de alguém como eu, digam alguma coisa também, quero é ganhar experiência.... :D
 
Última edição:
Boas pessoal da programação...
Sou estudante de multimédia e ando à procura de alguém que saiba programar em seja lá o que for, de forma a fazer um pequeno jogo de pc em 3D.

O personagem seria o pinto que está na minha assinatura... com a sua metrelhadora de ovos...

A ideia principal é fazer um jogo simples de acesso grátis e ter uma experiência de integração de objectos 3D num ambiente interactivo.

Eu fiz uma experiência em Director... puz o pinto a andar a virar-se dum lado para o outro, mas a verdade é que dificilmente conseguirei fazer uma coisa completa de jeito. E por isso procuro quem trate dessa parte. A meu encargo ficaria o todo o artwork e animação.

Teria preferência por pessoal que ainda está a estudar e esteja na região de Lisboa... mas não sou esqusito.

Quem estiver interessado em fazer algo do género, apite...

Mail: [email protected]


Não sei se isto é realmente possível, mas concerteza deve exitir noutro lado um programador a dizer: -Bolas, queria mesmo fazer um joguito mas ter de fazer o artwork é mesmo chato :007:

Boas...
Acho que é um bom projecto para treinares e passares agora o tempo.

Eu tinha prezer em ajudar mas não sei programar...

Apenas sei mescer "muito bem" no Photoshop e Fireworks...

cumps :)
 
Pois nessa área estou à vontade, tal como no 3D, e ideias não faltam.

Preciso mesmo é dum engenheiro :007:

PS: Para quê a citação? :S o meu post estava mesmo em cima. Ai ai, esta gente gosta mesmo de utilizar a roda do rato :P
 
Última edição:
isso ate se podia fazer em "dark basic", é muito parecido com qbasic (uma lingua mt antiga k se programava em ambiente dos) e esta versão "dark" tras interface para windows o suporte para mundos 3d. por exemplo fazer o mundo no sketch up (para bebes) exportas com outro programa para .3ds e depois para .x para poderes começar a fazer o jogo. procura por tutoriais na net, tipo google: "dark basic 3d tutorial" e hás-de encontrar kualker coisa k te ajude.
 
Ideia muito fixe. Infelizmente não tenho qualquer experiência ao nível do 3D. Um sítio bom para criares um projecto assim é o sourceforge.net. Crias o projecto e depois pões "anuncios" para o que procuras e o pessoal vai-se juntando, vais formando uma equipa.

Btw: se te queres meter nisso começa a pensar num termo chamado delegação :) Mesmo que tenhas as ideias o que puderes delegar a quem queira ajudar força nisso, mesmo que seja algo que pudesses ser tu a fazer, depois fazes o editing. Just my 2 cents.
 
Parabéns mano por teres ideias proprias nesta area e por ires adiante com isso.

Eu e uns amigos meus tambem estavamos para criar um fps com base no nosso bairro...mas devido a ninguem incentivar ninguem nestas areas ek arranjei trabalho numa area q nao tem nada a ver (serralheiro metalurgico lool) e, além de ter o meu pc estragado à cerca de 1 ano e meio, estou mt enferrujado.

Mas smp q precisares duma dica num codigo, ou uma simples ideia para levares avante a tua produção (pk às vezes e´ tudo o q basta..uma simples ideia e acreditar nela) conta cmg, manda msg privada com o teu mail q adiciono-t

abraço
 
Back
Topo