votação: escolha de nokia

qual o mais ajustado:


  • Total voters
    134

fato e gravata

Power Member
tendo em conta que nem sempre tiramos melhor proveito das potencialidades de um telefone mais versátil e evoluído, para uma utilização que implica:

chamadas
sms
gestor pessoal/agenda/notepad
e-mail
web
radio

fotografia é secundária porque há máquina.
leitor de música é secundário porque há ipod.

qual das seguintes opções será a mais ajustada?

obrigado pelo vosso contributo.
 
Aos pacotes de ofertas que as operadores dão hoje em dia, principalmente ao TMN, em relação á internet no tlm eu dispensaria o wifi. Afinal estamos a falar em 100 € a mais em relação N80. 230€ ao 6110 e 150€ ao E65.

Parece pouco, mas estarias a pagar muito, por algo similar.

Mais um voto N70 ME.
 
Última edição:
Eu acho que o E65 faz tudo muito bem. Mesmo que não se utilize constantemente todas as funções, mais cedo ou mais tarde acaba-se por se dar utilização a alguma delas. Eu se pudesse comprava o E65.

Cumps.
 
o n70 pa leitor de mp3 nao serve..o som é muito baixo do n70 me tb

Calma.. Não faças uma afirmação que não possa ser veridica.. O som do N70 é muito bom. Mas depende dos Fones e do Player que uses. Eu pessoalmente gosto muito do MoreMedia. Procurem por esse player é free e muito bom. Depois sempre tens o PowerMP3 que é pago.
 
Calma.. Não faças uma afirmação que não possa ser veridica.. O som do N70 é muito bom. Mas depende dos Fones e do Player que uses. Eu pessoalmente gosto muito do MoreMedia. Procurem por esse player é free e muito bom. Depois sempre tens o PowerMP3 que é pago.


eu ja tive o n70 me e o vendi pa comprar o nokia n70 e acredita k o player de origem do n80
e melhor do k kualker um k encontras para o n70
 
eu ja tive o n70 me e o vendi pa comprar o nokia n70

Não percebi...:lol:

Se kerias dizer N80. O meu irmão tem um N80 que é grande como tudo e tem um Slide que avaria com muita facilidade... E acredita que prefiro o N70 para ouvir musica. Pequeno e pratico. E como te disse, há players com equalizadores fantasticos.. Já ouvi mp3 com o N80 e para além de Ser lento, não supera o N70 ou N70 ME.
Ter Wifi? O que é isso hoje em dia com os pacotes de acesso á internet existentes como referiu o user Goku.

Porque será que estão ao mesmo preço? Podia custar mais 10 ou 20€, mas não estão ao mesmo preço ;)

Se fosse ao user que abriu este tópico.. Pedia na loja para exprimentar os Dois.. Pois opiniões não passaram disso mesmo. ;)
 
Eu tenho um N80. Estou muito contente com o telemóvel. Se o comprasses não te ias arrepender.
No entanto, pelo que disseste quanto ao que precisas no telemovel e quanto ao preço, não tenho dúvidas em te aconselhar o N70 ME.
As únicas desvantagens que podes ter com o N80 é o preço do desbloqueio, o facto de ser slide (há muita gente que se queixa da fragilidade), e ser um S60 V3 e ainda não haver por aí muito software.
 
o n70 pa leitor de mp3 nao serve..o som é muito baixo do n70 me tb

ler música com muita qualidade não é prioridade.

para som tenho o ipod.



actualização de preço do n70 me:

209€ nas lojas comuns.

199€ na loja virtual da TMN.



56 votos até ao momento.

quando chegar aos 99 eu coloco o centésimo voto e vou comprar o telefone mais votado.
 
Última edição pelo moderador:
lol o N95 não deve ser considerado um grande iPod mete-o a ouvir musica como eu oiço que lhe dizes adeus num instantinho e depois incontactável :P
 
acho que dentro dessas opções pra ti o N70 será o melhorzito mesmo.. para vodafone obviamente que o N80 é mt melhor, visto tmb estarem ao mesmo preço, mas como parece que queres para a Tmn e tinhas que o desbloquear por mais 100 euros, acho que n valha a pena..

eu tenho as minhas dúvidas mas penso que há uns dias numa loja da Tmn no colombo vi um N80 tmb nos 200 euros...
 
Boas, eu votei no E65 mas depende de muita coisa, se te interessa o GPS então ia para o 6110, agora se não te interessa nada disto, eu ia para o N70...


Cmps
 
Back
Topo