[Projecto] WC Radbox III (starting)

CoSMiCaL

Power Member
Meus grandes amigos.. depois de vos ter apresentado o meu projecto de WC.. vou agora para o 2º, que digo-vos já, vai ficar mil vezes melhor :)

Já tenho grande parte feita, coloco as fotos amanhã.. como agora aqui só tenho o esboço do que ia ser feito, vou-vos pôr:








xr28521tmptz8.th.jpg


O material é todo alumínio.. aquilo azul da parte da frente, é um LCD azul.. o círculo ao lado, é onde encaixa a parte da frente do reservatório aquatube..

este:



Por dentro, é vai ter 2 neons UV, aquelas aberturas de lado vão ser em acrílico, e o que não está presente no desenho, mas também vai haver, são fans em cima, as entradas atrás que são necessárias, e rede em alumínio por baixo :)

Abraço!
Amanhã posto fotos :)
 
Última edição:
Boas..

Uma opniao minha, nao fica bem os esquadros metalicos, compra um bocado de acrilico de 10mm ou mais e faz cubos, com parafusos seistavados.. fica muito mais leet.

CUmps
 
tou a gostar de ver... sim senhora tá bacano. a nivel de rigidês ou resistencia torcional ou lá como lhe quiserem chamar... isso fica robusto? eu pessoalmente iria para uma solução do tipo frame + chapas a tapar.... mas isso claro é apenas uma opinião...

de qq maneira tá uma idea mto bem sacada, mas tá um pouco mal aproveitada. tanto espaço para um só radiador?? porque não meter uma fan atrás a meter ar para dentro e dois radiadores nas laterais a puxar ar para fora.
 
Muito bom mesmo, curti a rede...

Eu concordo com o patuga, mete mais radiadores, mesmo que não o faças agora, pensa nisso, tens muito espaço...
 
Back
Topo