Servidores steam offline

Status
Fechado a novas mensagens.

KwarY

Power Member
Segundo ultimas informações o edificio onde se encontram os servers da Valve ( Steam ), estão com problemas devido a uma tempestade que se abateu sobre a zona de seatlle que provocou falhas no abastecimento eléctrico.
Não há neste momento qualquer data prevista para o reestabelecimento dos servidores da valve pelo que os serviços continuarão sem funcionar até que o problema seja resolvido.
Serão dadas mais noticias sobre o assunto assim que seja possível.

Fonte: http://www.xispes.com/index.php?option=com_content&task=view&id=641&Itemid=244

Não sei se voces tao com problemas, pk eu quando tento entrar na steam aparece uma mensagem de erro a dizer "Servidores nao respondem" ou algo do género...

Quando e que os servidores da valve voltarao online???

Séra que me podiam dizer...(mas com fontes seguras) Obrigado...
 
looooool isso é de dezembro do ano passado. Eu lembro-me muito bem de querer jogar e nao poder. Ja na altura o texto postado no forum foi exactamente esse.
 
Nunca deixei de conseguir entrar e a noticia é de dezembro. Os que nao conseguem podem ir procurar soluçoes noutro lado porque nada tem a ver com esta thread.
 
ola a todos... passei por aki e achei interresante e registei me... queria fazer uma pergunta..eu tenho non stema e tenho dedicated server e fiz um server... o servre funciona bem so ke quando entra masi de 5 pessoas o server começa a ter um ping alto.. e so tenho o cs ligado.. podem me dizer o ke se pass???
 
ola a todos... passei por aki e achei interresante e registei me... queria fazer uma pergunta..eu tenho non stema e tenho dedicated server e fiz um server... o servre funciona bem so ke quando entra masi de 5 pessoas o server começa a ter um ping alto.. e so tenho o cs ligado.. podem me dizer o ke se pass???

Simples a tua net é rasca. Cada pessoa que entra em norma faz 3KB/s de upload, ora de tiveres 128Kb/s (16 KB/s) só podem estar 5 pessoas (fora tu) no servidor.

Diz ai o nome do ISP e velocidade de ligação, que vejo já se é disso.
 
Ja consigo entrar na steam sem problemas!!! :)
Ainda bem que o problema ja está resolvido (pelo menos ja consigo entrar)

Podem fechar a thread!!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo