Problema com monitor TFT [urgente]

shaguar

Power Member
Boas pessoal, sou um leitor assiduo do vosso forum, apesar de nunca ter postado, pois encontro sempre posts com o ke eu keria saber. Desta vez nao encontrei :(
Comprei um monitor Belnea LCD 17'' [http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14470]

Tem um bom contraste e a imagem e' de extrema qualidade (para u preço).
O problema e' u seguinte: Quando jogo UT2k3, melhor, quando me mexo no ambiente do jogo a imagem desfoca, ao ponto de nao conseguir ver u inimigo decentemente na sua zona de respawn. O problema pode ser do monitor? Ou sera' da grafica? (tenho uma x1600 com 512 dedicada, que nunca me deixou mal com o antigo monitor, um philips dakeles quadrados.) Os monitores LCD puxam mais pela grafica? ou sera de ter apenas 75Hz, enquanto que o philips tinha 120Hz? Fiko desde ja agradecido por qualquer ajuda que me possa ser dada

Fikem
 
De urgente o teu problema não tem nada.
O monitor tem 8ms o que seria mais que suficiente, experimenta a 60hz e outras definições.
 
parece me problema de frequencia e resoluções

como tens a 75Hz então não é da frequencia.. agora tens é de jogar na resolução mais elevada

ou então um dos dois (monitor ou grafica) tem problemas
 
O problema pode ser do monitor?
depende do defeito. pela tua descrição não dá para perceber

e' o seguinte: Quando ha' movimento a imagem e' desfocada. Por exemplo quando mexo o ponteiro do rato sobre o fundo apenas o ponteiro (quando esta' em movimento) desfoca. E u ke acontece no jogo, mas ai' e' a imagem toda que desfoca pois tudo esta em movimento. Nao e' nada de especial, fika tipo um efeito de sombra sobre o que se esta a mover, mas cansa muito a vista
 
Back
Topo