melhorar vista

durts

Power Member
bem enquanto nao consigo colocar xp 8 nao ta nada facil ) queria saber se alguem sabe como colocar o vista mais rapido etc alguns programas para colocar que façam isso , algumas coisas para desactivar , qual o anti virus mais adequado ... etc obrigado
 
alguem me ajuda , tenho o vista sem anda e de ram ta me a utilizar 700 mb como faço descer isso , obrigado

isso é normal, o vista faz outra gestão da ram de forma bem diferente do xp.
por aqui andam vários tópicos a explicar como o vista gere a ram.

há-de aparecer algum user q te dê o link desse tópico.
 
sempre podes fazer o seguinte:
Centro de boas vindas»mostrar mais detalhes»(no canto inferior esquerdo tem)desempenho»(no canto superior esquerdo tem)ajustar efeitos visuais»seleciona a caixa"ajustar para um melhor desempenho"
Pode ser que ajude.
 
sempre podes fazer o seguinte:
Centro de boas vindas»mostrar mais detalhes»(no canto inferior esquerdo tem)desempenho»(no canto superior esquerdo tem)ajustar efeitos visuais»seleciona a caixa"ajustar para um melhor desempenho"
Pode ser que ajude.

tu deves pensar que sabes mt nao!?:lol: tou a brincar! é assim mesmo a ajudar o pessoal! força!
 
Olhem-me só estes fedelhos por aqui ... Ainda são uns bébézitos por estas bandas heheeh :p


Faz uma limpeza do disco que também ajuda, desmarca programas desnecessários no arranque, desfragmenta o disco. Isto já é o suficiente ;)
 
Última edição:
bem enquanto nao consigo colocar xp 8 nao ta nada facil ) queria saber se alguem sabe como colocar o vista mais rapido etc alguns programas para colocar que façam isso , algumas coisas para desactivar , qual o anti virus mais adequado ... etc obrigado
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=191227
Mais: AntiVirus Free: Avira, AVG; A pagar: Kaspersky.
AntiSpyware e afins: SpyBot Search & Destroy, Windows Defender, AdWare.
Utilitários de sistema: CCleaner, AusLogics Disk Defrag, TuneUp Utilities 2007, Everest Ultimate Edition, Wise Registry Cleaner.
 
Última edição:
Back
Topo