Heavenly Sword na SIC

Status
Fechado a novas mensagens.

Pallad1um

Power Member
Acabei agora de ver que haverá uma reportagem sobre o Heavenly Sword no Jornal da Noite de hoje, na SIC. Usaram as vozes em português na promoção da reportagem, motivo pelo qual me parece que vale a pena a reportagem, para ver o nível da dobragem. Também destacaram a "qualidade cinematográfica do jogo, que mais parece um filme" - estou a citar, para que nem digam que estou a ser irónico ou que estou a dar valor de mais ao jogo - e mencionaram os 5 anos de desenvolvimento da obra. Mais uma vez, a Sony a marcar pontos no que toca à promoçao das suas obras, pelo menos em Portugal. E já não é a primeira vez que o Jornal da Noite fala neste jogo; aliás, tem mostrado mais e dado mais informações deste jogo que o My Games...
 
N levem a mal, mas se o que dizem é verdade este jogo foi feito em 5 anos e o jogo passasse em aprox 6 horas? Devem ter "perdido" montes de tempo numa boa história ou grafismo não?
 
vi bastantes vezes a publicidade do Heavenly sword no intervalo de um jogo qualquer ontem, não me lembro em que canal era mas acho que estava uma equipa espanhola com um equipamente semelhante ao Benfica, mas vi varias vezes o anuncio
 
N levem a mal, mas se o que dizem é verdade este jogo foi feito em 5 anos e o jogo passasse em aprox 6 horas? Devem ter "perdido" montes de tempo numa boa história ou grafismo não?
O jogo demorou 5 anos a fazer porque inicialmente estava a ser feito para a Xbox 1, desses 5 anos uns 2 ou 3 foram perdidos com a versão da Xbox.

Quanto ás reportagens, tem muita mão da Sony, mas tb é por o jogo ter dobragem em português feita por actores portugueses bem conhecidos.
 
Publicidade é uma coisa, agora já andam a a meter os jogos no meio dos telejornais... Não percebo porque é que a Sony desperdiça assim dinheiro, dado que a Sony e a MS são mal vistas em PT...

Ah espera, o pessoal tem internet e anda cada vez mais informado...
 
fizeram a reportagem para mostrar que finalmente estao a fazer dobragens de QUALIDADE de jogos, e dou crédito à sony por isso. agora em termos de gráficos não é nada que nunca se tenha visto.
 
Não me levem a mal, mas 6 horas:rofl::rofl:, acho que nem God of War era tão pequeno, quero lá saber dos gráficos HD e porras do género, Zelda TP foi feito em 4 anos e tem uma história de pedir e chorar por mais, minimo de 50 horas e eu já vou em 70 à pala dos poes:P:P.
OMG 6 horas nem dá para divertir quase, que obra de arte é que tem 6 horas?? nenhuma, pois na minha opinião uma obra de arte tem de ter no minimo 30 horas de jogo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo