Erro - "erro ao carregar sistema operativo"

Jmas

Membro
Boas amigos,

Agradecia a vossa ajuda...

Hoje estava com o meu pc a funcionar normalmente, mas antes de ir jantar mandei o gajo reiniciar, acontece que ao reiniciar levei com este erro:

"Erro ao carregar sistema operativo"

E até agora não consegui fazer mais nada dele.

O que posso, ou devo fazer, para ultrapassar esta situação?

Agradeço desde já toda e qualquer ajuda.
 
essa de o mandares reiniciar.... indica que lhe fizeste qualquer coisita..... foi, não foi?
já experimentaste entrar em modo de segurança? clica em f8, continuamente, depois do post...
se não der. cd do win na drive (defenir na bios arranque por cd rom) e consola de recuperação...
 
Boas amigo,

Antes de mais obrigado pela disponibilidade em ajudar.
Passo a explicar o que fiz: Não foi prpriamente um reíniciar, como ia jantar e não me apeteceu deixr o pc ligado, desliguei-o, pouco temo depois, voltei a ligar e já estava nesse estado.
Quanto ao modo de segurança, não consigo entrar, agora se puderes agradecia-te que me explicasses como é que chego à consola de recuperação, já lhe meti o cd do xp e o tipo vai sempre para a opção formatar, modo rápido ou outro.
Se puderes explicar agradeço, não me convinha formatar o pc...
 
eu estou com o mesmo problema. Já tentei entrar em modo de segurança e não dá. Já inseri o cd de recuperação do windows e também não deu. se me pudessem ajudar, agradecia.
Ps: o sistema operativo instalado é o Windows Xp Profissional.
 
Back
Topo