pontos wii

Alguém aqui já experimentou comprar pontos Wii americanos? com o cambio até que ficam bastante baratos


Já agora se alguem souber se os comandos/cartões de memoria USA funcionam nas nossas Wii que avise, e quanto aos Wii mote e num chuck USA tb
 
Última edição:
nao está mal pensado, mas será que nao detectam o IP e cobram IVa por cima do preço final? Com o steam por vezes acontece isso.

Edit: lembrei-me agora que em relação ás libras nao está 10£ nem 20£ mas sim o valor correspondente a 10€ e 20€, nunca experimentei ver se acontece o mesmo com os $ USD, nem reparei se dá para escolher EUA como localizaçao.
 
Última edição:
nao está mal pensado, mas será que nao detectam o IP e cobram IVa por cima do preço final? Com o steam por vezes acontece isso.

Edit: lembrei-me agora que em relação ás libras nao está 10£ nem 20£ mas sim o valor correspondente a 10€ e 20€, nunca experimentei ver se acontece o mesmo com os $ USD, nem reparei se dá para escolher EUA como localizaçao.

Eles não podem cobrar o IVA fora da UE. alem disso aquilo é pre-pago, tal como nos telemóveis quando carregas 10 euros em chamadas (em Inglaterra compram-se nos supermercados cartões com códigos de carregamento) já estas a pagar o IVA, nesses 10% uma % já está reservada para o IVA.
 
podes sempre meter a consola como Australiana.

10 Australian dollars = 6.21138211 €


Quanto a cobrarem IVA PT no steam, isso é 100% veridico, acontece com compras com valores superiores a 30€ ou 35€ se nao tou em erro. Nao me perguntes como e porque mas acontece. Tenho conhecimento de pessoas que compraram o Bioshock pelo steam e ainda pagaram mais porque foi cobrado + 21% de IVA no preço total.
 
Última edição:
podes sempre meter a consola como Australiana.

10 Australian dollars = 6.21138211 €


Quanto a cobrarem IVA PT no steam, isso é 100% veridico, acontece com compras com valores superiores a 30€ ou 35€ se nao tou em erro. Nao me perguntes como e porque mas acontece. Tenho conhecimento de pessoas que compraram o Bioshock pelo steam e ainda pagaram mais porque foi cobrado + 21% de IVA no preço total.


como é da zona PAL não dá para ganhar no cambio. 35 dolares australianos cada 2000pontos.

Mas a loja do steam é europeia ou não? eles são obrigados a cobrar o IVA se forem 1 loja dentro da UE, no caso parece-me que foi mostrado 1 preço sem IVA para iludir o teu colega e na hora do pagamento pedem também para pagar o IVA
 
como é da zona PAL não dá para ganhar no cambio. 35 dolares australianos cada 2000pontos.

eu tentei aceder e avisam que ia perder todos os wii points se aceitasse mudar a localizaçao para Australia.

Tu como tens 0 confirmas mesmo esse 35$ australianos por 2000 pontos?


Cleanmind_18 , existem 3000 pontos, mas so via online.
 
e a nível de controlos e cartão de memória da GameCube, sabes alguma coisa?
Cartão de memória e comandos não têm qualquer tipo de bloqueio.

Faço só o reparo que cartões de memória têm uma incompatibilidade de regiões, não a nível de hardware, mas a nível de software... Saves de jogos japoneses são à partida incompatíveis aos PAL/NTSC-US pelo que o cartão será dado como "corrompido, deseja formatar?" em jogos PAL/NTSC-US, e quando ao contrario (saves PAL/NTSC-US num jogo Jap) acontecerá o mesmo.

A solução é simples, um cartão para jogos Jap e outro para os PAL/NTSC-US; não há qualquer género de incompatibilidade entre saves NTSC-US e PAL no entanto.
 
Back
Topo