Antivirus para o Vista

.:SP:.

What is folding?
BoaZ

Tenho instalado no meu computadro o Windows Vista..

Como gosto de jogar muito Counter Strike queria ter um antivirus o mais leve possivel...

Já instalei o AVG e no CS tinha FPS a 10 agora tenho o Avira e tenho-os a 60 a pergunta que eu faço é qual o melhor antivirus para jugar ou seja mais leve e bom de preferencia..

CumpS
 
wot? ja és a segunda pessoa hoje que vejo dizerem que têm problemas do AVG estar pesado.. eu uso o AVG Free e tenho tudo muito bem.. alias recomendo o para o Windows Vista


mas tenta o Avast..

apesar de eu achar que o AVG ser o mais leve para jogar.. por isso o uso ;)
 
Eu gosto do BitDefender 2008, para os gamers este AV tem um gamer mode, que pode ser activado pressionando 3 teclas, e o antivirus irá consumir o mínimo possível de recursos.
Experimenta o trial.
 
kav sem duvida! bem leve e o mais eficiente/completo:)
pode ser um bocado chato por estar sempre a perguntar ao utilizador se qer ou nao qq coisa q lhe apareca mas acho q isso ate nos faz sentir mais seguros!:)
tanto no xp como no vista recomendo o KAV!
cumps
 
De todos os anti-virus free que experimentei, o que gostei mais foi o Avira Antivir, leve no sistema, eficaz e de fácil configuração.
 
eu uso o AVAST e não o acho pesado.

btw, que eu saiba, o vista não traz nenhum av incorporado, caso contrário a multa da UE teria sido muito maior....
 
O Vista não precisa de AV, mas segundo relatos de quem o testou sem o dito software disse que tinha dificuldades em abrir *.rar e afins, pois o S.O. tem segurança a mais.

Caro amigo, segurança a mais é coisa que não existe.



Vão acompanhando os post's do ShadeX sobre o tema e tirem as vossas conclusões.
 
A pagar KIS sem sombra de duvida a versao 7 esta muito estavel e sem muitos bugs .. pelo menos pelo que tenho testado... quanto a free o avira tem sido o que tenho instalado em muitos clientes pelo que ate me apanhou uma virose maluca que nem o kis apanhou...
 
Back
Topo