Envio de formulários

netmann

Membro
Olá amigos!
A minha dúvida relaciona-se com a criação de um formulário de contacto num site. A empresa de hosting do meu site só permite utilizar um script formmail se os e-mails estiverem hospedados no servidor deles. Mas o problema é que eu aderi ao Google Apps recentemente para gerir os emails da minha empresa, devido a restrições de espaço para caixa de e-mails no meu plano de hosting; sendo assim, os meus emails estão num outro local...
Como sou um leigo nestas matérias de linguagem de programação, eu gostaria de saber como posso ter um formulário a funcionar no meu site? Não poderei utilizar um endereço para o atributo "form action=URL"? A Google dispõe dessa funcionalidade?
Peço desculpa caso esta questão pareça óbvia, mas é algo que não domino mesmo... Gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre este assunto, ou mesmo alternativas caso aquilo que esteja aqui a falar seja impossível de ser feito ou não faço qualquer sentido...
Agradeço muito a vossa ajuda. Cumprimentos.
Netmann
 
O servidor suporta php, mas o plano gratuito não suporta smtp, por isso escolhi o Google Apps para gerir os meus emails.
E é aí que surge o meu problema... como posso pôr a funcionar o formulário? Se alguém me der umas luzes, agradeço muito mesmo...

Cumprimentos.
 
O servidor suporta php, mas o plano gratuito não suporta smtp, por isso escolhi o Google Apps para gerir os meus emails.
E é aí que surge o meu problema... como posso pôr a funcionar o formulário? Se alguém me der umas luzes, agradeço muito mesmo...

Cumprimentos.

Bem... começa entao por explicar que tipo de formulario queres, e para que? porque reli a tua pergunta e nao percebi nada... mas digo-te ja que nao vai ser facil interagires com os dados do google....

cumps.
 
Pois... mas olha, tou aqui com uma directa em cima e acabei por resolver de outra forma o assunto...