[Topico Oficial] SAPO ADSL

attack69

Banido
SAPO ADSL, NOVAS VELOCIDADES de acesso á Internet.


A partir de Janeiro de 2008

Novos tarifários com as seguintes velocidades:

SAPO ADSL 2Mb por 19,99€

SAPO ADSL 4Mb por 24,90€

SAPO ADSL 16Mb por 35,58€

SAPO ADSL 24Mb por 54,90€


Nova campanha de angariação de clientes do SAPO ADSL,

Passa por baixar o preço dos tarifários SAPO ADSL durante 12 meses(3 meses para os tarifários inferiores 8M e para os restantes os tais 12 meses) para os futuros clientes que adiram entre 16 de Novembro de 2007 até 31 de Dezembro de 2007 para:

SAPO ADSL 2Mb por 9,99€

SAPO ADSL 4Mb por 14,90€

SAPO ADSL 16Mb por 25,58€

SAPO ADSL 24Mb por 44,90€


A partir do 13º mês:

SAPO ADSL 2Mb por 19,99€

SAPO ADSL 4Mb por 24,90€

SAPO ADSL 16Mb por 35,58€

SAPO ADSL 24Mb por 54,90€


http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?ID=2983&section=precos&area=para sua casa


:-D:-D:002:


AVISO: Qualquer post com duvidas sobre valores de linha nomeadamente o maximo que a vossa linha suporta deve ser colocado no topico correcto:



Todo o post que for colocado neste topico sem ser em situações de avaria ou em seguimento de dificuldades gerais sobre esse assunto será considerado off-topic e apagado sem aviso.
 
Última edição pelo moderador:
Estou preso a simplesnet durante mais 5 meses !

Se o sapo 4Mb tiver 256 de upload o que duvido era excelente porque não posso ter mais que isso, E o trafego ilimitado inter gratis ainda continua na Madeira.
 
Eles podem subir o que quiserem, mas muito gente não consegue ter mais de 4 a 6 mb. No meu caso que não consigo a oferta de 4 chegava-me perfeitamente, mas aqueles limites ridículos...
 
para os clientes actuais fica praticamente tudo na mesma
só sobem as velocidades(sempre devo ficar com 256 de upload)
a velocidade de download é-me (praticamente) indiferente
 
para os clientes actuais fica praticamente tudo na mesma
só sobem as velocidades(sempre devo ficar com 256 de upload)
a velocidade de download é-me (praticamente) indiferente

Para alguns, os pouco que morar perto de uma central, podem conseguir aumentar as velocidades, mas para grande parte onde 8 já é difícil de atingir não há nada a fazer.
Quanto aos preços, se ameaçares rescindires, vais ver como te baixam logo o preço.

Mas acho piada as estratégias de mkt das operadoras, todos os anos aumentam um pouco mais as velocidades. E como vai ser em 2009? Aumentam para 18? E em 2010 para 20? E depois ficam todos a 24 a pagar o mesmo, mas no fim só se consegue atingir 4 mb ?
O problema é que se as actuais linhas não dão para mais, as estratégias dos ISP´s terão que mudar e não vejo uma substituição do cobre para fibra óptica a acontecer em menos de 5 anos, sendo que no resto do pais vai demorar muito mais do que isto .
 
bathombre, eu n tenho queixa do serviço
só vou mudar para clix mesmo por causa da assinatura
por acaso a minha linha tens uns valores de ruido porreiros(suporta supostamente ate ~20 Mbps)
 
Hoje pedi uma Mudança Exterior e ofereceram-me esta treta. Logicamente, rejeitei. Isto de ter preço durante 3 meses, depois outro mais 3 meses, depois outro mais 3 meses, depois outro mais 3 meses, ... É mesmo à PT :P
 
Atão quer dizer eu sou cliente sapo á 4 anos e neste momento tenho 8 Mbs e tou a pagar 35,58€ e quem aderir agora paga menos 10€?

:lol::lol::lol:

Eu secalhar dentro de um mês vou ter sorte. Actualmente tenho sapo 8mbit mas so aguenta 4mbit, e tem quedas da net frequentes a noite. Agora em dezembro vao instalar uma central remota da pt a 40metros da minha casa, por isso em principio eles deverao ligar a minha linha à nova central.
 
Ora aqui está a razão pela qual o meu acesso à Internet (Internet, não é Intranet!) tem estado na m**** durante as 2 últimas semanas!!! :002:

Espero que tenha valido a pena, espero que me baixem o valor, tenho os 8mbits e já é com a corda esticada....
 
Segundo o sapo, a minha velocidade foi aumentada de 4 para 8 Mbps no anterior upgrade.
Nunca consegui ter mais do que os 4 Mbps, apesar de ter várias visitas de técnicos da PT e de enviar vários mails para o provedor.
Decidi desistir de melga-los e vou mudar para a VF, mas tenho a impressão que não vou conseguir migrar. Apesar de não estar numa central remota, sei que existe uma central remota da PT numa rua paralela.
Muito provavelmente, a PT vai dizer que estou nessa central remota, apesar de ter 38 de atenuação.
Resumindo, se ainda não conseguiram colocar os clientes de 4Mbps em 8Mbps, como vão conseguir agora colocá-los a 16Mbps?
 
Back
Topo