Nova revolução das flores: 2/4/8 mbits

777

Power Member
2mbits, 10GB trafego: 22,5€
4mbits, 25GB trafego: 38,9€
8mbits, 50GB trafego: 54,9€

mais informações em: http://www.revolucaodasflores.pt/

para os que já têm revoluçãodasflores:

"O Clientes das anteriores ofertas (Opção Tempo e Opção Livre), serão migrados automaticamente para as opções Clix ADSL 2 Megas e Clix ADSL 4 Megas respectivamente, a partir do dia 1 de Dezembro 2004. Para mais informações ligue 800 10 20 30."

parece mentira :D :D
 
Oh... mas isto anda tudo drogado?? Xii... até parece mentira mesmo. Pena os 10GB de tráfego... tem happyHours das 21-9 mas depois de acabar a promoção nunca se sabe se se vai manter e 10GB é muito pouco [para alguns]... é que ter 2Mbit de download e ter 10GB de tráfego [Download + Upload]... é um handycap ...


EDIT - Mas a segunda proposta de 4Mbit já parece bem mais tentadora...
 
Última edição:
Já n é mau n senhor, mas e dps de Dezembro?.
É q ter uma ligação de 2M com 10GB de tráfego é lixado.




A Cabovisao tem q se por fina, ai tem tem.
 
greven disse:
EDIT - Mas a segunda proposta de 4Mbit já parece bem mais tentadora...

Penso q 2M já era mais d q suficiente se as HH se mantivessem para além de Dezembro. Rápido e l€v€. Com HH das 21H às 9H, os 10GB já rendem mto.
 
sim, tb acho que a ligação de 4mbits é a mais equilibrada, mas a de 2mbits tb n é nada má tendo em conta o preço :)
 
pois, com HH, rende mais que a oniduo, que é apenas 1Mbit e 4Gb :(

mas... msm assim acho que vou pa oniduo (não ha novis aki :()
 
kanguru disse:
pois, com HH, rende mais que a oniduo, que é apenas 1Mbit e 4Gb :(

mas... msm assim acho que vou pa oniduo (não ha novis aki :()

Exacto. Na minha zona não há novis, depois a Oni tem a vantagem das HH, mas a desvantagem da velocidade. Mas pelo menos tem SEMPRE HH e nesse plano da novis não sabemos até onde vamos ter HH.

Mas é muito bom mesmo, é bom ver que finalmente se começa a ter propostas decentes! :)

E se a baixa do preço de retalho da internet se verificar mesmo, pode ser que ainda surjam melhores propostas dos concorrentes PT. Gostava era de ver a resposta da PT agora (é que tanto a Netcabo como a Sapo, são agora [os planos "normais") os piores tarifários do mercado...).
 
Eu qdo receber este mês tmb espero fazer a migração para Oni..

Espero que depois chegue a powerline.. Era fixe se tmb pudesse fazer a migração.. Sendo tudo da mesma coisa.. A ver vamos..
 
Espero q essa revolução n seja só pra algums felizardos...








...é q n me dava jeito nenhum mudar de área de residência.
 
Eu tou lixado é porque não posso mudar o telefone para ou outro alem da PT. A empresa tem um contracto com a PT e só pagam a conta se for a PT a fornecer.

Portanto estou limitado ou a ADSL PT, ou a cabo, ou a powerline. Mas também com esses preços decerto que a PT vai inventar produtos novos mais baratos.
 
eu tou com a actual rev. das flores e pago 38.9€ salvo erro por mes com 22gb de trafego...


se percebi bem a partir de 1 dezembro eles passam-me para 4mbits automaticamente ?? se for excelente, se n for tb basta pedir pa mudarem por isso 4mbits all the way hehe :P finalmente uma ligacao decente hehe
 
Back
Topo