Mensagens grátis? É aqui mesmo!

Mendázio

Power Member
Viva os títulos populistas, wow! :D

Se calhar já toda a gente conhece e tou-me aqui a fazer de parvo, mas não conhecia. É um site que permite enviar mensagens grátis para todo o Mundo, desde que suporte a operadora (tem muitas, Nokia, TMN e etc.).

Só têm de ir a aqui, clicar em Sign up Now! Registarem-se, colocarem o IMEI do nosso móvel, e de seguida esse site manda-vos um código por SMS que têm de colocar no espaço! É de quatro letras, digitam!

De seguida, têm um phone book que podem adicionar contactos! Não se esqueçam de quando vão enviar mensagens colocarem +351 para PT! Ah, podem mandar as mensagens quantas quiserem mas com o número restricto de 130 caracteres por cada SMS! Descobri mesmo agora, estive a experimentar no meu. Digitei a SMS, passado 1 segundo, recebi-a logo no móvel. Super-Sónico! O problema é que a SMS tem algo do género no final, ''visit www.vazu.com and send free sms messages!'', uma cena assim.

Pronto é isso, quem já sabiu porreiro, quem não sabia experimente e funca muito bem!

[],
 
Optimus funca bem porque já experimentei! TMN também já divulguei a uma pessoa e também funca muito fixe! E, além disso funciona em outros países, França, Roménia, UK (estes tenho a certeza que funcam) e etc.

No início fiquei um pouco receoso porque até vi este link num fórum que não interessa mas que por vezes tem alguns links que são Spam e etc. Mas depois, quando vi que o pessoal começou a responder que já sabiam, que dá muito bem. O único prob. é mesmo esse dos 130 caracteres, mas nada do que 3 ou 4 SMS em cima não resulte. Ehehehehe. :D

O Phone book é que é muito fixe, os contactos todos organizadinhos.

Se ficarem entalados na parte em que ele vos manda o código para o vosso móvel, cliquem em Resend message, porque à primeira não tava a dar. :)

Sweat!
 
Ashler disse:
Essa de ter de por o IMEI.. nao sei nao, nao gostei da ideia.

Alguém me explica o que é o IMEI? :)

Ja agora, vodafone, ja tentaram?

IMEI sao os numeros que aparecem ao digitar o tal codigo? ( *#06#)
 
eu n pus o IMEI aquilo diz q é opcional...

mas ate agora n recebi nenhum codigo para confimar o registo!!!

ja pus para a aqui reenviar mas nada!!!
 
_justme_ disse:
eu n pus o IMEI aquilo diz q é opcional...

mas ate agora n recebi nenhum codigo para confimar o registo!!!

ja pus para a aqui reenviar mas nada!!!

É assim, eu coloquei para me enviar o código e esperei um minuto e nada! Depois cliquei em reenviar e esperou um pouco, parou nos 38% e deu-me logo! Não sei qual é o problema!

Aqui funca bem!
 
Ashler disse:
same here...
Ainda na chegou qq msg. Já agora, que redes é que têm ? eu sou Vodafone.

Acho que dá, desde que seja desta marca! Enganei-me há pouco, disse operadora Nokia e o caneco! Sorry, isso são os móveis suportados! Mas desde que seja Nokia, Sony Ericsson e etc., como está na página, funcam todos e devem funcar mais, aliás!

https://www.vazu.com/supported/supported.php

Pois, demora um pouco a receber! Já ia clicar em cancel mas...! Depois quando enviarem mensagens não demora nada, é logo vruuum! 1 segundo! :D



Para não me chamarem de mentiroso! Ihihihih! :lol:
 
n curto a cena de pedir o IMEI. As in...se vou mandar sms's pela net...pk raio kerem eles saber se o meu IMEI é compativel? Acho muito estranho....
 
essa do IMEI tambem nao gostei muito... nao sei o que podem fazer/ aceder se eu der o meu IMEI mas por alguma coisa é o codico identificador do telemovel...
mas balos lá experimentar :)
 
podem por exemplo alterar o IMEI de telemóveis roubados, por estes que são válidos, e que tem poucas possibilidades de estar numa lista negra. Dado que muito dificilmente os dois telefones se liguem ao mesmo operador/célula de telecomunicações, é muito útil para eles.

ATENÇÃO: TOU A SUPOR..... Não façam filmes à conta disto.
 
Pelos vistos é só opcional! Aliás, no banner do site cá em baixo, redirecciona-nos para uma página da BBC em que a Kate Russel aconselha o site!

http://news.bbc.co.uk/1/hi/programmes/click_online/3706586.stm

Aliás ela afirma até:

There are a few caveats to bear in mind. The service is not available everywhere, though coverage is expanding. And while it is free at the moment there are plans to charge soon, so get in quickly. Also bear in mind that in some parts of the world your mobile network operator may charge you to receive text messages.

Edit: Experimentem importar até 15 contactos e clicar em Send to Mobile Phone! Eehehehe! Todos os contactos em mensagem! Oh mothafacka! LOL! :D


:wow:
 
Última edição:
Back
Topo