Sapo ADSL testa ligações a 2048/512 kbps

pofxxx

Power Member
E 4096

my.php
 
POFXXX disse:


Mas és tu que tens isso ou arranjaste o link? Se fores tu como conseguiste isso? Em que zona moras?? Isso é MUIIIIIIIITO bom! Noutros fóruns há pessoal ligado à PT que afirma que em abril vai haver grandes mexidas nas velocidades, por exemplo, os PRO passarem para 4Mbit, o standard para 2 e o light para 1!
 
Boas,
sao boas noticias,mas a mim n me convencem....
No meu caso dou mais valor ao trafego ilimtado internacional que à velocidade... a 2GB no sapo satandard passava os 20GB de nacional em pouco tempo. E depois?? O resto do mes, nepias,era so passar os limites e caro ja aquilo é sem os passar.
Mas isto depende das necessidades de cada um, se dao mais valor à velocidade que ao trafego é boa noticia, embora ja existam ISPs com pacotes mais baratos.

Fiquem bem.
 
Não me parece mesmo nada photoshop power.. :D

No meu caso isto é uma EXELENTE noticia, pois a mais de um ano que estava com a modalidade Standard.. Surgiu-me a oportunidade e mudei para a PRO e no meu caso, como grande adepto da MULA que sou, o que mais me interessa não é a capacidade de download da ligação, mas sim a capacidade de UPLOAD, o que torna muito mais facil e rápido os processos de créditos do EMULE.

Pralém de o que saco é tudo nacional, os 4gb de internacional dão perfeitamente, e como nacionais são ilimitados (faço média de 65gb mês) por isso não tou preocupado..

Esperemos que isto seja para breve e não mais uma noticia especulativa, como as ultimas que têm vindo a publico sobre alteração de velocidade de ligações! ;)
 
as ligações de 2 e 4 ***** ja andam es testes ha algum tempo. esse ppl que anda a postar sao os felizardos que poderam testar as ligações e quase de certeza que sao funcionarios telepac ou com cunhas correspondentes

peace
 
Back
Topo