Win 2003 64bits beta

CA3iR0

Banido
Boas!
Fiz um search e não achei nada a ligar este assunto, portanto:

Interessado em testar o Win2003 64bit legalmente?

http://download.microsoft.com/downl...-3b0902885ff1/w2k3sp1_1433_usa_x64fre_pro.iso

PS: O melhor de tudo é que conta como tráfego nacional (pelo menos no meu caso que tenho batráquio ADSL 512k)

Só não sei ainda como será com a key, visto que no site da microbugs não tem a key necessária para a instalação... Secalhar não a pede... maybe...
:D
 
Pois não pede key, parece, mas eles mandam uma key pelo email q usas para te registar, eu já o tenho instalado :001:
De facto, estou a fazer este post a partir da versão de 64 bits do IE (tb vem com uma versão de 32 bits, por razões de compatilidade com certos plug-ins).

Quanto ao tráfego, mais vale prevenir e fazer o download durante as happy hours, depende mto da ligação q tens e do servidor que estás a usar (pode dizer q é microsoft.com e ser só um dos mtos mirrors internacionais)

BTW: a única versão que está disponível é a 2003, pq o XP de 64 bits foi desenvolvido a partir da versão 64 bits do 2003, ao contrário do que aconteceu com as versões de 32 bit (XP primeiro, versões Server (2003) depois).
 
Só n mudei aínda totalmente porque não encontro drivers de 64 bits para a minha placa de tv, tudo o resto é suportado, mto melhor que o xp 32, mesmo em beta, sente-se mais estabilidade, certos programas q eu tenho de 32 bit, não crasham o sistema todo como no xp 32. Se eu encontrar um driver de 64 bits para a minha hauppauge, mudo de vez.
 
Tava agora a instalar e ele pede key, lol tou blokeado na zona da key, se alguem a tiver pode mandar PM com ela please! :P
 
blastarr disse:
Só n mudei aínda totalmente porque não encontro drivers de 64 bits para a minha placa de tv, tudo o resto é suportado, mto melhor que o xp 32, mesmo em beta, sente-se mais estabilidade, certos programas q eu tenho de 32 bit, não crasham o sistema todo como no xp 32. Se eu encontrar um driver de 64 bits para a minha hauppauge, mudo de vez.

tambem ja testei...e estou com o mm problema pra minha pinnacle..é pena..se alguem souber de novidades esteja á vontade... :D
 
olha pelos vistos a tua logica n tem logica nenhuma , poix os jogos correm bem , n te esqueças que este windows e basiado no xp , e ja agora para por aqui uma observação isto aparece como windows xp 64bit edition build 3790 SP1 v.1433.
 
Back
Topo