PC Supreme Commander (Gas Powered Games, THQ)

Caveira

Power Member
Bem, eu apaguei tudo o que estava aqui, esta thread é muito old e tanto o título como o conteúdo aqui ja estava muito desactualizado.
 
Última edição:
Ora aqui está um bom sítio para enterrar algum do meu hard earned cash

Adorei o TA e espero adorar este também. Aquelas batalhas never ending porque nunca acabava o cash. Não havia problema em experimentar estratégias malucas ou experiências de unidades... Relevo 5 estrelas. Grande joga que foi o TA.
 
timber disse:
Ora aqui está um bom sítio para enterrar algum do meu hard earned cash

Adorei o TA e espero adorar este também. Aquelas batalhas never ending porque nunca acabava o cash. Não havia problema em experimentar estratégias malucas ou experiências de unidades... Relevo 5 estrelas. Grande joga que foi o TA.

/me 2 TA, muitas horas de vicio e destruição :x2: :x2: Isso do Metal e Power nunca mais acabar é que era! lonnnnnnnnngas batalhas de horas.

Se for mesmo uma boa sequela do TA, terei que o comprar :001:
 
leram o artigo toda? nao é exactamente uma sequela, o criador do jogo é o mesmo, mas ele agora esta noutra empresa, como nao conseguio comprar os direitos de autor do nome Total Annihlation decidiu fazer, digamos k akilo k, para ele, é uma sequela do total anhilation, mas com nomes diferentes, começando pelo titulo.

eu cá tou ansioso por ver este jogo cá fora! e antes deste RTS temos o Star Wars: Empire at War k tb promete mt!

:cool:
 
Eu explorei muito pouco o TA e já não me lembro muito bem, mas o facto de no TA não se acabarem os minerais não era limitativo a nivel de estratégia, isto é... lutava-se pelo quê? Aniquilação Total? :D :D :D (Sim, foi um "trocadilho").

Estre promete! :)
 
Meu Deus ele está de volta !!! para mim o melhor jogo de estrategia de sempre, incrivel para a altura em que saiu e para a maquina q pedia, dezenas de unidades (com as expansoes chegava mesmo as centenas de unidades diferentes (sim, diferentes!!!)). Aquelas magnificas batalhas no mar, com cruzadores, destroyers, subs, lindo, lindo. Ah e já me esquecia do meu esquadrao da morte de 10 freedoms fighters, limpava tudo, genial mesmo, que saudades :x2:
 
10 freedom fighters? bah :P

Eu fazia uma horda assassina de 25 vamps/hawks + 25 gunships + 25 others planes e varria tudo :D

Adorava os aviões, eram o meu esquadrão pessoal de defesa, metia-os a patrulhar os arredores da base e não passava nada :x2:

Ahh e o cluster de tanks pesados :x2: uiii varria tudo :x2:

E nada como 10 big bertha a destroçar a base do inimigo :x2:

Adorava fazer limpezas só com o comander e a temível Desintegration-Gun XE :D Ui era cada estoiro :D

Ainda tenho no disco 500 megas de "iguarias" tipo packs de unidades, mapas e mais mapas, utilitários diversos para manipular o jogo :D Sem duvida TA foi animal pelo grau de customização. eu abria os ficheiros todos a editar as caracteristicas das unidades :D (não buliam em multiplayer, mas eu tinha um backup ao lado :P )
 
Última edição:
greven disse:
Eu explorei muito pouco o TA e já não me lembro muito bem, mas o facto de no TA não se acabarem os minerais não era limitativo a nivel de estratégia, isto é... lutava-se pelo quê? Aniquilação Total? :D :D :D (Sim, foi um "trocadilho").

Estre promete! :)
Yep, aniquilação total

Não te esqueças que sem cash o exército que enfrentavas era geralmente massivo com centenas de unidades na terra, no ar, no mar (unidades totais não pseudo aéreas como por exemplo alguns jogos tem) portanto aquilo tinha tendência a virar um carnificina sem limites. E havia luta pelos recursos mas era mais pelo fluxo dos recursos que propriamente pelos recursos.
 
Última edição:
timber disse:
Yep, aniquilação total

Não te esqueças que sem cash o exército que enfrentavas era geralmente massivo com centenas de unidades na terra, no ar, no mar (unidades totais não pseudo aéreas como por exemplo alguns jogos tem) portanto aquilo tinha tendência a virar um carnificina sem limites. E havia luta pelos recursos mas era mais pelo fluxo dos recursos que propriamente pelos recursos.
Exatamente :) A "guerra" dos recursos (metal e energia) era pelo fluxo, senão ao contrário do que custumas ser podes construir tudo e mais alguma coisa sem "dinheiro", mas demoras mais tempo se a "despesa" foi superior as "receitas" :P

Alem disso é preciso energia para o correcto funcionamento das unidades e armas, lasers, big berthas e muitas armas precisam de energia para atirar, senão ficam a dormir... E chupam mesmo imenso power! Sem dúvida o gerenciamento de recursos é o mais original de todos os RTS que já joguei. Até podes "reciclar" carcaças de unidades destruidas e as tuas próprias unidades (tipo tens uma fabrica que não usas, podes chegar lá, desfazer dela e tens 100% retoma do metal ;) )

Como disse existe 2 tipos de recurso, metal e energia, a energia é mais facil de obter, tens centrais nucleares de alta potencia e tudo, já o metal é pior, e alem disso existe um limite de armazenamento (pode ser feitos unidades de armazenamento) e ha que controlar isso para evitar desperdícios :P

Espero que este Supreme Commander tenha isso tal e qual. :P

PS: Editei isto para corrigir um erro ortográfico no quote do meu post (tb corrigi o post)
 
Última edição pelo moderador:
lembrei me de ir buscar os cds
TA:kingdoms
dsc020541jw.jpg

TA
dsc020550lb.jpg

e qual o meu espanto qd vejo que o meu primeiro cd esta rachado, meu deus :confused:
dsc020573fy.jpg


alguem sabe como posso contornar isto??? é q eu queria jogar outra vez :confused: :confused:

tou fdd :mad: :mad:

depois ainda dizem que é ilegal fazer backups.... :mad: :mad:

mas por acaso eu nao tenho backups disto :005: :005: :005:
 
Última edição:
Um dos meus CD's tb estava a rachar e foi logo backup nele!

Tentas criar um ISO, mas lentamente, ai a 2x máximo, foi como eu fiz! Se fir muito rápido pode ter erro de leitura ou pior, o disco explodir na drive!

Podes também is procurar um backup nos sitios de costume :D

Sobre o voltar a jogar, infelizmente o jogo não se dá bem com PC's recentes :005: :005: Por um lado por ser um jogo "pesado" ele deve rodar fluidissimo com 1 GB de ram e tal e aqueles mapas enormes e 5000 unidades no mapa :004: Mas ele dá muitos erros e crashes :(

Vamos ai contar mais experiencias deste jogo nostalgico, :)

Juntando este com o Warcraft II, nenhum mais me colou tantas horas em frente do ecran :003:
 
Última edição:
Como a outra thread já morreu, vou tentar re-abrir este tema, pois a gamespy agora ta cheia de informaçoes sobre o jogo, tem os seguintes artigos: Naval Combat, Air Combat, Ground Combat, Supremme Commander history, entrevista com o criador do jogo, e uma preview.

O link é o seguinte: http://archive.gamespy.com/landing/supremecom/

Na minha opiniao, este RTS vai arrasar com todos os outros, mas até lá, acho k tb me vou deliciar com o Star Wars: Empire at War.

:)
 
Back
Topo