Cooler nvidia MX440

SwimmerBoy

Folding Member
Um colega meu tem uma gráfica dessas e a ventoinha de origem deu o prego...

Ele precisa de colocar lá algo mas não sabe o ké...

Ele não faz OC mas joga WoW com fartura!!!

Que soluções tem ele para um gráfica com algum tempo como esta, não podendo dispensar muito dinheiro?!

image-ccba4c.jpg


Será isto uma solução viável ou aconselham algo melhor dentro do mesmo preço?
 
Última edição:
penso que um bom passivo era melhor que esse imho e se ele tiver uma circulação minima na caixa dá na boa se já não tiver que vá para esse que já não é mau.
 
Aguenta em passivo, sim.

Eu tenho uma passiva há mais de 3 anos, sempre a 300 Mhz core/500Mhz mem, 24/7, e nunca deu um unico erro.
Já a tenho tido a 350/600 e continua rock stable.
 
14 horas de wow, fdz, eu se jogar 2 horas de qualquer jogo fico farto :D

Bem, a GF 4 TI 4200 de um amigo a fan deu o peido e aguenta em passivo :p (quase a estalar, mas siga) ele tinha um Vf 700, mas o vendeu para upgrade...

Uma opção é meter uma fan silenciosa de 80 ou 120 a apontar para a gráfica, caso aqueça demais...
 
destr0yer disse:
14 horas de wow, fdz, eu se jogar 2 horas de qualquer jogo fico farto :D

Bem, a GF 4 TI 4200 de um amigo a fan deu o peido e aguenta em passivo :p (quase a estalar, mas siga) ele tinha um Vf 700, mas o vendeu para upgrade...

Uma opção é meter uma fan silenciosa de 80 ou 120 a apontar para a gráfica, caso aqueça demais...

Ou tenta deitar a mão a um daqueles coolers passivos da Coolermaster para chipset de motherboard (NB47J).
Acho que é compatível e, com a ajuda da tal fan da caixa, deve dar sem problemas para evitar sobreaquecimento, a MX440 é velhinha e não dá grandes calores.
 
SwimmerBoy disse:
image-ccba4c.jpg


Será isto uma solução viável ou aconselham algo melhor dentro do mesmo preço?

na MX440 que tivem, tinha um semelhante a este. é muito eficaz para a MX. deixa a grafica fresquinha e podes puxar/sobrecarregar o que quiseres que ela nao aquece (ao ponto de escaldar :-D ) a minha costumava estar sempre "morna" :)

já a Ti4200 que tenho agora... a fan de origem deu o peito, e aquilo parecia que tinha lume!! (mesmo sem fazer nada de especial) ...como tinha medo que um cooler desses nao resolvesse, comprei um Zalman VF700Cu e ficou tudo morno de novo :)
 
Mx440 WoW

Epah eu tenho praqui uma Mx440SE passiva e bazei de fds e deixei um jogo a correr e ela lá ficou... Quentinha e tal mas não aquecem muito, ja' joguei umas boas horitas de WoW seguidas lá... A minha Ti4200 uma vez a fan parou com pó passado 5 minutos já nem dava imagem, tive de a limpar e tal para voltar a bulir...
 
CorreiaRS disse:
na MX440 que tivem, tinha um semelhante a este. é muito eficaz para a MX. deixa a grafica fresquinha e podes puxar/sobrecarregar o que quiseres que ela nao aquece (ao ponto de escaldar :-D ) a minha costumava estar sempre "morna" :)

já a Ti4200 que tenho agora... a fan de origem deu o peito, e aquilo parecia que tinha lume!! (mesmo sem fazer nada de especial) ...como tinha medo que um cooler desses nao resolvesse, comprei um Zalman VF700Cu e ficou tudo morno de novo :)
hehe, como disse acima, tal e qual:D

Meti o NFS MW e passado 10 minutos começou a bloquear e mandar texturas malucas, 8o bem sai de imediato de tão quente que a VGA estava :D
 
Vou reavivar este tópico :P
Um amigo meu tem uma Geforce4mx da marca manli:
49_1_b.JPG

em mais detalhe (esta foto foi tirada da própria placa dele):

A ventoinha começou a fazer um basqueiral, acham mesmo seguro desligar a ventoinha?
Meter óleo para os rolamentos também não adiantou muito.
Quais são as chances de a gráfica gripar? (pelo que vi do tópico quase nenhumas, não é? :P)

Ha é verdade o meu amigo praticamente só usa em 2D, não costuma jogar rigorosamente nada :P

E basicamente é esta fan o que faz barulho no pc dele (Tem uma fan NB S1 a tirar ar da caixa, e um zalman 7000 al-cu no cpu que é um [email protected])
 
Epah se ele não joga quase nada até axo seguro desligares a fan... A MX440 ainda continua a funcionar a passivo num HTPC sem qualquer fan... E as minhas irmãs a correrem lá Sims durante a noite vão-se deitar e deixam akilo a correr...
 
Back
Topo