Nero 7 Audio Cd Fix

SandPlayer

Power Member
Para quem tem saltos nos cds de audio gravados a partir de mp3 no nero 7 , deixo aki o link com o dll que têm que substituir :


http://uploaded.to/?id=a6zha5



Visto que não encontrei nenhuma correcção nem da parte da Ahead nem nenhum dll disponivel na net que funcionasse , tive que arranjar maneira de solucionar este problema.A solução foi usar um dll mais antigo.Em alguns foruns fala-se disto mas a versão do dll que recomendam não funcionou cmg.Esta funciona e espero que funcione tb convosco.


Um pequeno aparte para não queimarem cds , escusam de gravar para testar, basta arrastar a faixa pretendida para o lado esquerdo do nero e clickar em play em baixo.Ouvem logo se a conversão ficou com saltos ou não.
 
Última edição:
Boa! Eu por acaso já tinha notado os saltos mas como comprei uns cd's Intenso a uma pechincha fiquei mesmo a pensar que fosse a qualidade dos cds que fosse dúbia mas afinal....

Tanqiu veri naice! :D

EDIT: Experimentei por uma música onde já tinha reparado o salto, fiz play e ele continuava com o salto exactamente no mesmo sítio, fechei o Nero, meti-lhe esse DLL, voltei a abrir e a meter a mesma música e ... poof! Não há saltos pra ninguém ;)
 
Última edição:
De facto também tinha verificado saltos nos cds gravados em mp3, ainda pensei k fosse pelo meu PC não ser reinstalado há meio ano :x2:
Quando puder deixo os resultados deste fix.

E obrigado Sandplayer
 
Boas,
o meu dll tem este nome mp3PRO_dmo.dll ou seja quando meto o do download, não me substitui, já tentei mudar o nome mas depois não dá para ouvir a musica, quando se arrasta para a esquerda..... como foi falado no post de cima.
Sugestões?
Tkx
 
Já testei e funciona às mil maravilhas.

Quanto à tua dúvida Chupacabra, tás a instalar em que directório?
O meu é c:\Program Files\Common Files\Ahead\AudioPlugins . Lá tem o dll k falaste e o outro k ele vai substituir. Quando fazes o extract ele pergunta-te se pode substituir o ficheiro? É k o k pode estar a acontecer é k ele esteja a instalar a pasta e não apenas o ficheiro, ficando o ficheiro na pasta ...\Common Files\Ahead\AudioPlugins\Nero7fix\

Espero k tenha sido útil
 
Desculpem aproveitar esta "vossa" thread, mas tenho uma questão que talvez me saibam responder:

Eu não gostei do nero 7 (pelas razões acima e não só) e continuo com a ultima versão do 6.6.
Uma funcionalidade que deixou (há pouco tempo) de haver no 6.6 é o encoder Mpeg4 (diz que terminou por direitos legais e que temos de fazer o upgrade para o 7.0 para a poder usar).
Existe alguma forma de continuar a usar o encoder?
É que dá mto jeito para passar os dvd's para a PSP sem estar a inventar mto (Nero Recode 2).
O 7.0 faz isso, mas o Nero recode é o mesmo...é só uma questão de habilitar o encoder de novo.

Alguém pode dar uma ajuda?

Cumps.
 
Bem me parecia que o cd de audio que tinha gravado tinha ficado com pequenos saltos....
Meti essa versão do dll e ficou melhor, mas se por exemplo tiver a ver alguma página na net com o firefox no momento em que ela acaba de carregar a música "breka" um bocado...
Tive a monitorizar o uso do cpu e nesses casos o cpu vai aos 60 a 70% (os 30% restantes deviam ser mais que suficientes para aquela porcaria tocar sem problemas)!
Acho que é defeito mesmo do nero 7.
Resta saber se ao gravar um cd este soluço tb passa para a gravação
Para além da porcaria do userimages.bmp ainda faltava mais esta.
O nero está a perder a cada dia que passa qualidades...
 
por acaso já me tinha apercebido de alguns "estalos" nos cd's que gravava no Nero. começaram quando usei o Nero 7. retrocedi p/ a 6.6.0.18 (ultima 6 disponivel p/ download), mas o problema mantém-se!!! arrrrrrrrrrrrrrrrgggggggggggghhhhhhhh!!!!
acho que vou optar por outro programa p/ gravar os cd's a partir de MP3!
aceitam-se sugestões!!!
 
Quando desinstalam o Nero (independentemente da versão) certifiquem-se que o desinstalam completamente.Existem no próprio site ferramentas de limpeza para o efeito.O que se passa no caso do ruymoreira é que provavelmente desinstalou o nero 7 mas manteve alguns ficheiros deste no sistema,incluindo o responsavel pela conversão de mp3 para audio-cd.De qualquer das formas no primeiro post está o dll que permite corrigir o problema dos cd de audio com a respectiva informação.
 
Sabem-me dizer se com esta última versão do nero (7.5.9.0) ou mesmo a anterior este problema do áudio já está corrigido?
É que pediram-me para gravar um cd áudio (coisa que muito raramente gravo :P) e não queria fazer de beta tester (aka ficar com uma toasta)...
 
Última edição:
Vê lá se tens algum PxHelp20 nos LowerFilters ou UpperFilters no registo do Windows. Eu uma vez descobri que os estalos aqui eram causados por isso, sem necessitar de alterar o DLL.
 
Back
Topo