Razer Copperhead ou Logitech G5

subprexao

Power Member
pll jogo cs a 3 anos e tal.. e gostaria que me dexem uma dica em qual dos ratos eide comprar tou mesmo indexixo sei que o logitech e muito melhor em tudo mesmo mas mesmo assim tou com duvidas..



cumps
 
O logitech é muito melhor em tudo?

Tenho um copperhead e estou muito satisfeito, então com o update do último firmware só tenho a dizer maravilhas.
 
eu tenho um Diamondback e sinceramente estou tao apegado a ele que não o trocava por nada!

isto dos ratos diz me a expriencia que é assim: escolhe o que te agradar mais nao mão porque depois habituas-te a ele de certeza seja ele qual for, são ambos exlentes ratos! (demora 1 semana max...)

sou biased razer nao se porquê mas na altura em que o comprei... toda a gente me dizia: compra o mx518 que é melhor mas acabei por nao comprar e foi o que fiz de melhor porque o adoro!

para alem de ser muito mais bonito!:x2: e mais barato!

pessoalmente ia para o coperhead mas como ja disse sou biased!
 
Tou com o Sway, sem o meu DB ja não vivia... Trocar só mesmo pelo Copperhead.

O meu boss ficou com o meu mx500 quando troquei para o DB. Agora comprou um G7... Sinceramente, o rato sucka :P Pode ter os sensores novos e tal, mas definitivamente sucka...

Pena a razer não se decidir a fazer dos pesos uma feature mais "pro", pq o rato, a apontar alguma falhas, é muito leve.
 
eu já joguei com um Logitech.. gostei! dos pormenores de poderes baixar a sensitivity em cima, etc.. se sabes que é melhor compra.. acho que não faz sentido vires pedir ajuda. Não te guies é por mim, também jogo FPS há 4 anos e continuo fiel ao meu rato da City Desk :)
 
SEM DUVIDA, RAZER COPPERHEAD :x2: eu tenho um, e ja joguei tb com um G5 e i hat that shit lolol nao curto, pesado, forma inadaptavel a formato da mao, feio.. tenho um copperhead e axo simplesmente perfect. :D 2000 dpi´s a 1000hz.. jogo cssource e é simplesmente lindo este copperhead, aconselho vivamente a compra deste menino :D
 
Pesado?

Tinha o peso que o dono lhe meteu, não? :P

O G5 pode ser o mais leve, e o mais pesado rato do mercado ao mesmo tempo. Basta mudar os pesos na slotzinha que sai por baixo.
Os RAZERS não dão pra mudar o peso :P
 
se fores canhoto, logo à partida podes esquecer o logitech, if u know what i mean.

e depois, verdadeiros ratos de gaming, são mesmo os razer, são para isso que são feitos, e não são feitos a pensar em soluções de compromisso de user normal / gamer. os logitech são.

se vais jogar muito e precisas de um rato pro, sem duvida iria para razer.
se és daqueles que prefere um rato com a forma pseudo-mais-ergonomica, vai para logitech.

Agora, vires aqui dizer taxativamente que o logitech é melhor, é que acho um bocado exagerado. e se o ouviste de alguem, essa pessoa devia ler mais antes de fazer comentários tão absolutos.

..::EDIT::..
sim, também sou razer biased, tal como praticamente todas as pessoas que conheço e ja experimentaram estes ratos (no meu caso o diamondback)... neste forum tens muitos casos, fora dele, toda a gente que já mexeu no meu rato, praticamente foi nos dias a seguir comprar um... será coincidencia?
 
Pois é estou com a mesma dúvida! Vou comprar um rato mas tou indeciso...dêm dicas. A diferença entre estes dois e o MX-518 ou diamondback é assim tão grande?
Não são propriamente baratos!!!
 
o g5 e o chead sao os dois a laser, por isso a diferença é so no formato.

para mim era um razer sem pensar 1,5 vezes. é daquelas coisas q da gosto ter na mao :p

alem disso os plasticos sao melhores e eu n gosto dos botoes no prolongamento da "carcaça" como nos logitech.

em qq um façam é os updates dos drivers/firmware, a tec laser é recente. (basta ver os MS6000, n comprem disso pq tao marados e n ha updates dos drivers q resolvam).
 
Nunca tive um logitech, mas sou feliz possuidor de um Razor DiamondBlack e o rato é mesmo muito bom :) muito leve e preciso como se quer num jogo FPS :x2:
 
Neste momento tou com um Logitech MX310 e pra mim é excelente. Se trocasse, so mm para o razer copperhead.
cumps
 
Eu tenho um G5 e um MX518,para jogar o G5 é melhor,porque tem o laser em vez do óptico e é mais pesado :D Eu gosto de ratos pesados.
Mas o MX518 é mais confortável,o G5 é muito áspero e é um pouco desconfortável nesse aspecto...;)
Abraço
 
Boas

Tb estive indeciso entre os 2! optei pelo G5 que é mt bom, mas ainda hoje n sei se deveria ter optado pelo da razer pq penso que o G5 é para pessoas com uma mão grande que n é mt o meu caso!, atenção não estou com isto a dizer que não tem qualidade! que tem e muita!
 
Boas
Eu tou com um cooperhead e tou a ter algumas dificuldades quando o levanto,tb tenho uma area pequena pa andar co bixo. O G5 tb será igual por ser a lazer?
 
Brioso disse:
Boas
Eu tou com um cooperhead e tou a ter algumas dificuldades quando o levanto,tb tenho uma area pequena pa andar co bixo. O G5 tb será igual por ser a lazer?

compra um tapetezito fixolas

ja fizeste os updates?
 
Back
Topo