1st April Rumors

So que o link leva a um screenshot do google.it a anunciar os macbook por €999, naqueles ads do google, e a fonte do ads é a apple.it, alguém meteu àgua antes do tempo, assim como já havia acontecido noutras situações.
 
Só faltariam coisas como um teclado, um rato e uma... bateria :rolleyes:
E aí já nem seria Mini, nem seria "barato" (se é que se lhe pode chamar isso).

Bem se viu o que o ecrã extra opcional fez pela PSOne (nada).


Em minha opinião, a Microsoft vai anunciar que lançou uma OPA sobre o capital da Apple :004:
 
Quando disse aquilo não estava a dizer que era MESMO um MacMini com ecran
O Mac Mini usa discos 2,5", SO-DIMM, tem bluetooth e WLAN
Quase que aposto que a board daquilo está pronta a virar MacBook
E dos €599 com margem de lucro até €999 vai bastante "matéria prima" para a caixa diferente, o teclado, o touchpad e o TFT.
 
Eu não disse preços :)
Como o Mini, o ibook provavelmente subirá de preço.

Eu vou continuar sentadinho à espera usando o meu fabulatico G4/400.
Isto para alem da net até me faz uns clips de video para net... bem jeitozinho este Mac me saiu.
 
Estou convencido que haverá um modelo €1249 com uma Go7300 (que parece ser muito mais comum que a X1300 ou X1400) e um Core Duo 1.66
Não acho garantido mas penso que seja possível
 
O modelo base vai ter o GMA 950 quase de certeza
A haver o tal modelo €999 acho que será, em especificações, exactamente um mac mini
 
num sei pk, mas quase que aposto que o "macbook" terá um proc single-core e uma gráfica tipo x1600.... e tenho quase a certeza k vão optar por um ecrãn de 14" panorâmico(16:10)
 
isso o high-end model, não? Bolas, GMAs não é comigo!
Portanto, nem pensar em modelo de base... mas enfim, rumores são rumores :)

Ah e uma coisa: a board do Mac mini, pelo menos a inicial, não se baseou na de um iBook, mas na de um eMac, ok? O iBook tem a mesma forma d motherboard praí desde 2001, desde q saiu o icebook...o que foi variando foram os diferentes chips :D
 
bsod disse:
Ah e uma coisa: a board do Mac mini, pelo menos a inicial, não se baseou na de um iBook, mas na de um eMac, ok? O iBook tem a mesma forma d motherboard praí desde 2001, desde q saiu o icebook...o que foi variando foram os diferentes chips :D
Sim eu sim. O Mac Mini G4 leva DIMMs normais de desktop por exemplo. Mas o Mac Mini intel leva SO-DIMMs. A Apple quando lançou o primeiro já devia ter a transição x86 na calha e lançou aquilo com os restos que haviam lá no baú. Agora o Mac Mini intel provavelmente foi feito já a pensar em render a prata da casa no futuro.
 
Se o MB Pro tem GMA o MB non-pro tb deve levar o mesmo.
A não ser que façam um upgrade ao MB Pro.
O uso da board do Mini em eMac e no MB non-pro é optima para a Apple. Menos peças a produzir...
 
Encarnado disse:
Se o MB Pro tem GMA o MB non-pro tb deve levar o mesmo.
A não ser que façam um upgrade ao MB Pro.
O uso da board do Mini em eMac e no MB non-pro é optima para a Apple. Menos peças a produzir...

MB Pro com GMA? Onde?
Que eu saiba a gráfica do MB Pro é uma X1600, quem levou com uma GMA foi o Mini, e se a filosofia se mantiver o MB tb vai levar com ela.

Timber: 7300? Mais vale meter-lhe uma 7400 e assim ficar como o vaio :002:, ou então uma x700.

Mas para termos uma ideia, mais vale dar-mos uma vista de olhos aos portáteis da Asus e daí já podemos tirar conclusões, tipo Asus W5F
 
Última edição:
Back
Topo