Office 12 novo Interface apresentado

Por acaso já tive a oportunidade de experimentar e confesso que me vi às aranhas com as mudanças, mas parece-me de facto positivas... o tempo a seu tempo!
 
Office 12 (ou 2006, não 2007) :P
Tá bem maneirinho, tou a curtir bastante, só inda não percebi porquê a alteração das extenções para *.docx, *.xlsx, etc.
 
tive agora a ver o filme..quando reparei que tinha 13 min, nunca pensei que o fosse ver todo.. mas ta realmente nice.. convenceram-me, assim que sair vou-o comprar :D

so o live preview para mim vai facilitar bastante

_zZz_

edit:

ja saiu versao final disto? reli e vi k havia ja pessoas que tinham
 
talvez tenha a ver com extensões de .net framework. tal como os ficheiros .asp são agora .aspx

xgOd disse:
Office 12 (ou 2006, não 2007) :P
Tá bem maneirinho, tou a curtir bastante, só inda não percebi porquê a alteração das extenções para *.docx, *.xlsx, etc.
 
As novas extensões devem-se ao facto de os documentos do office agora serem em .xml. Daí a extensão nova.
É bastante melhor para indexação, é um formato aberto, etc...
 
Ok...
Este office dá-me vontade de o comer, parece um bolo doce, cheio de creme delicioso :D
Estou doido para o exprimentar com "as minhas proprias mãos" ;)

Cumprimentos
 
Pessoal que já bule em office à muitos anos, especialmente em ambiente de trabalho, vai custar um pouco, não por ser pior, mas são muitos anos de velhos vicios.

Mas para pessoal novo no office, ou que nunca usou para grande coisa, vai ser bom, a curva de aprendizagem vai ser bem dif.

Gostei. :)
 
xgOd disse:
Office 12 (ou 2006, não 2007) :P
Tá bem maneirinho, tou a curtir bastante, só inda não percebi porquê a alteração das extenções para *.docx, *.xlsx, etc.

Essas alterações devem-se ao facto do office 12 ser desenvolvido sobre a plataforma .net.
Desde o aparecimento do visual studio ke a m$ começou a mexe como as extenções, o primeiro caso notorio foi o ASP, ke assim se passou a chamar ASPX.
 
eu acabei de ver... ms tens de usar o IE, pelos menos no meu caso foi, com o firefox n acontece nada, fica a pagina em branco... ms a extensãi IE tab é uma maravilha :D

pretty cool o office12...
 
greven disse:
As novas extensões devem-se ao facto de os documentos do office agora serem em .xml. Daí a extensão nova.
É bastante melhor para indexação, é um formato aberto, etc...

Isso é excelente. Quer dizer que o openoffice finalmente vai ser 99,9% compativel com o ms office? :) Era porreiro. (Não sei como anda actualmente, mas há prai 1 ano ou 2 havia sempre problemas com equações ou formatações etc ao passar de um pro outro)
 
kanguru, não sei. As novas extensões advêm do facto de agora os ficheiros serem em .xml, agora não sei se a Microsoft acrescentou alguns pozinhos para dificultar a leitura para os programas opensource, nomeadamente o OO.
 
Desculpem lá pesoal, mas andei ao papeis para encontrar as coisa mais simples que fazia com o 2003, epá bonito está mas practico, ou sou eu ou aquilo está completamente diferente e confuso.
 
Li à uns tempos um artigo em q se dizia q o Word foi o programa q menos evoluiu.
realmente desde o Word 2.0 q n vejo assim nada de muito fundamental q tenha evoluido.
Tem os mesmos bugs irritantes de n sair exactamente igual em 2 impressoras ou 2 computadores diferentes, e uma série de "features" q simplesmente n evoluiram.

Realmente pode ser o salto q um dos programas mais utilizados do mundo...
 
Back
Topo